
Da esquerda para a direita, Claudio Lins, Marcelo Serrado, Kelzy Ecard, Soraya Ravelne, Tadeu Aguiar e Tiago Abravanel: artistas se unem para arrecadar verba para a Sociedade Viva Cazuza /Fotos: Reprodução e Divulgação
Marcelo Serrado, Tiago Abravanel, André Dias, Kelzy Ecard, Claudio Lins, Soraya Ravenle e Tadeu Aguiar são alguns dos nomes confirmados para o evento beneficente “Tudo ao Contrário — A cena em prol da vida”, projeto do CEFTEM (Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical), chamando atenção para a diversidade de gêneros com toda renda dos ingressos para a Sociedade Viva Cazuza, no dia 16 de abril, no Teatro Riachuelo, na Cinelândia.
Ao todo são 25 apresentações de musicais da Broadway com direção de Reiner Tenente (fundador do CEFTEM) e João Fonseca (“Cazuza, o Musical”), inspirado no evento anual Broadway Backwards e autorizado, inclusive, pela Broadway Cares/Equity Fights AIDS, ONG americana responsável pelo evento beneficente em Nova York. “Com os recentes retrocessos em todas as áreas relacionadas à cultura e a questões de diversidade, cada vez mais um evento como esse se faz necessário. De maneira divertida ele ajuda a sociedade a perceber que somos todos iguais, além de fortalecer a união entre todos os artistas”, diz Fonseca. No palco, atores interpretam canções femininas e atrizes masculinas.