15/09 – 15h55 – Nelson Jobim acaba de confirmar sua presença na CPI do Grampo, na quarta-feira, às 14h30. A convocação do Ministro da Defesa é considerada fundamental para a CPI acabar, de vez, as dúvidas em relação aos aparelhos de varredura pertencentes à Agência Brasileira de Inteligência. Segundo afirmação de Jobim à imprensa, a Abin possui aparelhos que, além de varreduras de grampos, são capazes de fazer interceptações. A informação foi desmentida, em depoimento à CPI, pelo ministro Jorge Fêlix, do Gabinete de Segurança Institucional, ao qual a Abin, impedida por lei de fazer escutas, está subordinada.
Compartilhar esta postagem
Vamos ver no que vai dar isso, quando dois ministros do mesmo governo falam coisas diferentes sb o mesmo assunto – e que assunto…
Esse eu faço questão de assistir…
Se Cazuza fosse vivo,já teríamos novas letras…aliás…as antigas canções tb servem p os dias atuais…infelizmente…Tem mt deputado careca dizendo q ñ faz grampo…tb pudera…aonde e como prendê-los?rsss…os grampos,claro,pq nesse ninho de viboras devoradoras de votos,nada acontece contra eles efetivamente…só “perfumaria”,como um castigo colegial…vergonha nacional!