29/01 – 10h30 – Marina Mantega, neste carnaval, vem como destaque na Grande Rio e na Rocinha. Pela primeira escola de samba, é a quarta vez que desfila; pela segunda, é seu primeiro desfile. Sobre os comentários de ter sido chamada para fazer a capa da Playboy, ela diz que foi convidada no ano passado, quando recusou. "Se eu tirar a roupa, meu pai me mata; sem falar na vergonha".
Compartilhar esta postagem
Ela como filha do ministro da fazenda tem a obrigação de saber preservar não só o lado profissional do pai como também o ambiente familiar da famíla Mantega. Sem falar que é absolutamente desnecessário ela posar nua. Ela pode ter tudo na vida. Ela é uma garota privilegiada. Nasceu em uma família na qual o pai conseguiu chegar no quarto posto mais importante da República. Atrás apenas da presidência da república, vice presidência e da presidência do congresso. Existem setores da mídia que ficam assediando no intuito final de desmoralizar o ambiente familiar dos Mantega. Acho também que uma falha por parte da Marina. Ela deveria ter rechaçado estes assédios logo no primeiro momento. Isto é péssimo para o convívio familiar. É uma garota abastada, que não precisa de Playboy ou de mídias sensacionalistas para ser uma pessoa que chama atenção.
Pegando a observação do João Caldas, que achei um leitor consciente, percebe-se que a Rede Globo, no seu site, publicou recentemente uma matéria com Marcos Paulo e suas seis garotas playboy que passaram pela sua vida. O curioso é que a Flavia Alessandra com a qual tem uma filha ou filho não teve sua foto publicada. Na minha opinião, acredito que tenha sido para preservar a ex-mulher. Contudo, publicaram e deram a entender que a Marina Mantega já tinha posado nua na Palyboy, tendo em vista que publicaram a foto dela, e na primeira posição da sequência de mulheres que o tido Marchaint arrebanhou! Em um país sério, estes lapsos redacionais não ocorreriam, sob pena de um processo de centenas de milhare de dolares.
Queria ver seu pai pelado na Globo Rural.
Pergunta: o que essa moça faz além de ser filha de ministro e várias plásticas?
A Marina é bonita, delicada, educada… e tem que investir numa profissão, isso sim. Nem pensar em fazer fotos sem roupa. O pai dela está certíssimo.
vergonha é o governo que seu pai faz parte.