
No alto, o vice-prefeito eleito, Fernando MacDowell, o presidente da Riotur Antonio Pedro Figueira de Mello, o vereador Carlos Caiado, o vice-presidente da Riotur Bruno Mattos e o presidente da ABIH-RJ Alfredo Lopes; acima, Andrea Natal, diretora do Copacabana Palace, Laura Castagnini, diretora do Hilto Barra, Sonia Chami, diretora do Sol Ipanema, e Rosângela Gonçalves, diretora da rede Windsor / Fotos: Alexandre Macieira
Na noite de confraternização de fim de ano do setor hoteleiro e de turismo, nessa quarta-feira (30/11), oferecida pela ABIH-RJ no Sofitel, o clima era de uma certa tensão em relação ao patrocínio da Prefeitura para o carnaval. Alfredo Lopes, presidente da ABIH-RJ e do Rio Convention Bureau, tentou puxar o assunto com o vice-prefeito eleito Fernando Mac Dowell, falando sobre a importância do carnaval para o calendário da cidade e sobre a crise que está obrigando o setor a antecipar medidas e solicitar patrocínio desde agora.
Embora não tenha tido uma resposta clara – o ambiente era de festa – Lopes está otimista. “Não acho que o fato do Crivela ser evangélico vai prejudicar, penso que até pode ajudar com um calendário gospel na cidade”. Oremos, irmãos!