
No centro, Marianne e sua mãe Margareth Brepohl, respectivamente diretora de marketing e de qualidade do spa Lapinha, recebendo os prêmios no World Travel Market, em Londres / Foto: divulgação
O spa Lapinha, que está com um espaço no Casa Cor, no CasaShopping, foi premiado, nesta segunda-feira (10/11), em Londres, em duas categorias: Melhor Destino de Wellness da América do Sul e Melhor Destino de Wellness do Brasil. Margareth Brepohl, diretora de qualidade, e Mariane Brepohl, diretora de marketing, foram receber a homenagem no World Travel Market.
O Lapinha surgiu em 1972, no Paraná, como o primeiro spa médico do país, localizado numa fazenda de 550 hectares, com água potável e solo livre de pesticidas e agrotóxicos. O lugar é aprovado pelo Healing Hotels of the World e também faz parte do ranking criterioso da Condé Nast Johansens, que aponta os melhores spas, hotéis boutique, pousadas e resorts do mundo.
Frutas,verduras e hortaliças são cultivadas no próprio spa e são base da dieta ovo-lacto-vegetariana oferecida, que promove a desintoxicação profunda e ativa as defesas naturais do organismo. Outra filosofia seguida é a terapia do biorritmo, com reeducação dos hábitos e programação de atividades.
Gostaria de ir prá lá, mas me disseram q não tem televisão no quarto e nem ar condicionado. A filosofia deles é legal mas a televisão, prá quem vai sózinha,principalmente, distrai muito.
E quanto ao ar condicionado, acho indispensável mas só tem em apto de luxo e aí o preço sobe.
Se alguém do Spa ler este comentário e me responder nestes quesitos vou ficar feliz, pois como disse anteriormente, gostaria muito de conhecer e aproveitar deste lugar tão bacana.