Muita gente vai morrer de rir, outras ficarão um pouco envergonhadas e algumas, nostálgicas. Assim é “Um olhar na Música Popular Brasileira”, livro de Cristina Granato que retrata shows e bastidores da MPB desde a década de 80, com lançamento nesta terça-feira (18/01), no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico. Cristina tomou uma decisão que tem tudo para agradar a seus muitos amigos e sobretudo aos artistas retratados: a tradicional fila de autógrafos está descartada do lançamento. Em vez de autografar, Cristina quer assistir às canjas dos amigos como o já confirmadíssimo Erasmo Carlos, além de Alcione, Fernanda Abreu, entre outros. “Será a primeira vez que vou a um evento para curtir e não para trabalhar”, diz Cristina antes de completar: “Não quero ficar carregando nada. Quero dançar e curtir com os amigos. Acho uma honra o fato de o Erasmo ter topado cantar para mim. Sou superfã dele”. E vai ter muita fã dela por lá também, isso é fato.
Compartilhar esta postagem
DELIRANTE O CAETANO DE CUECA É DIVINO.LINDO,LINDO,LINDO.MAS ELE QUE TEM QUE RESOLVER SE SUA INTIMIDADE DEVA SER MOSTRADA.
As imagens fizeram-me recordar um passado muito querido, proveitoso da MPB… Belas fotos. Há os que não concordem com alguns estilos desse universo 80-90′. Em todo o caso, as fotos são maravilhosas e esse arquivo de imagens é muito feliz, fantástico.
Achei bem bolado e agradavel de se ver! Diferente de coisa tipo assim? (mulher nua ou coisa parecida) parabéns pelo trabalho, chega de mulher nua, pelo menos foi uma coisa diferente!!! Valeu.
muito engraçado, e curioso.
Zeca Pagodinho bebendo água é um milagre.
que casalsinho bonitinho que era o Cazuza e o Ney matogrosso.
Vivi os anos 80 no Rio e essas fotos desses shows me fizeram ir longe, adorei.
Nada pessoal. Mas pra quê a foto da Srta. Maria Gadu ?????? Hein ?????
nao e agua no zeca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e vodca .
estava la no dia .
A Maria Gadú tem que comer muito arroz com tutu para estar aí nesse meio…
Parabéns Cristina ! Linda viagem no universo da MPB – ainda mais feita por vc que é tão querida no meio . Sucessso !!!
que saudade do rio da decada de 80! vendo essas fotos até lembro das farras no baixo leblon, principalmente no Rá e no circo voador..o cajú sempre tava por la, era muito gente boa..saudades