
Dueto de Anitta com Gilberto Gil: os dois já tinham se apresentado juntos no show de abertura das Olimpíadas do Rio, ano passado / Foto: Agnews
Anitta, que foi vista por milhares de pessoas no mundo todo esta semana, com figurino sensual e coreografia não menos no clipe de “Sua Cara”, recorde de acessos no YouTube, surpreendeu, nessa quarta (02/08), aparecendo toda coberta, sem mostrar a bunda ou qualquer parte daquele corpão que Deus lhe deu – e que pode muito bem ser mostrado sem restrições – no show com Gilberto Gil no Allianz Parque, em São Paulo. O terninho era de Ricardo Almeida e tinha a ver com o clima mais comportado do evento: uma ação de marketing da Renault, para lançar um novo SUV.
Anitta subiu ao palco para fazer dueto com o cantor baiano quando ele já estava na oitava música: os dois cantaram juntos “Palco”, “Vamos fugir”, “Esperando na Janela” e “Qui nem Jiló”, do repertório de Gil. Foi divertido ver Gil cantando com Anitta a música “Bang”, sucesso dela, num arranjo mais bossa nova – o cantor e compositor está em ótima forma e segue, como de hábito, se reinventando, para alegria de seus inúmeros fãs. O público de convidados delirou e depois Anitta ainda prosseguiu no palco como DJ, encerrando a noite.