
José Serra: candidato à Prefeitura de São Paulo visto com o amigo Jonas Barcellos saindo de loja de calcinhas / Foto: Geraldo Valadares
O candidato à Prefeitura de São Paulo José Serra foi visto, na tarde desta sexta-feira (02/03), saindo com o empresário Jonas Barcellos da “Loungerie” – loja de roupas íntimas no Leblon, localizada no prédio da Brasif, uma das empresas de Barcellos. A empresária que passava pensou que ambos estivessem comprando presentes para suas mulheres. O fato é que o prédio é de Jonas, e a loja, de sua mulher, Paula Barcellos. Conclusão: o assunto entre ambos, certamente, abrange valores muito além do custo de algumas calcinhas.
Nada disso. Serra foi buscar prognósticos para a eleição. O homem é vidente e recebe o espírito de Wando. As calcinhas são o chamariz.
Ainda bem que ele saiu de uma loja de calcinhas, pior seria se ele saisse da loja com calcinhas cheio de dólares.
Que Deus ilumine mais uma vez o povo de São Paulo para eleger o Serra prefeito da cidade. Um homem integro, honesto, muito diferente dessa Petralhada que está lambusando nosso País, fazendo com que as pessoas de boa índole se decepcionem com a política e políticos brasileiros.
Sou paulista e garanto: nada a favor dos tucanos aqui. Mas , por ora, nao queremos o PT paulista no poder – pelo menos estadual. Marta ta fora da disputa na capital. Nao temos aqui o cabide de empregos que o PT costuma fazer em seus estados, autarquias (vide Petrobras). É só ver os numeros! Ta bom por enquanto. Nao é comodismo, é o menos pior. PT nao!