18/09 – 19h50 – A sensação que dá ao ver alguns políticos — nem todos — falarem sobre o caso Renan Calheiros é que eles têm uma espécie de tribunal dentro de si, onde julgam, acusam e dão o veredicto, como se fossem os seres de melhor conduta do Planeta. A impressão que fica é que Brasília é o "paraíso da ética". Sem querer livrar a cara do Senador, sabe-se que vários dos que o estão incriminando fazem ou fizeram coisas similares, quando não, piores — se é que vocês em entendem.
Compartilhar esta postagem
Lu, o que interessa é a postura infame do senador, quem critica não esta em julgamento.
Mariano,
vc deve ter razao, mas de certa dá uma certa inquietude assistir tanta cretinice.
É um nojo… Só lamento não termos também vergonha na cara o suficiente para pelo menos incomodar esses infames, já que nada acontece mesmo… E assim…. assistimos a nossa história bestializados….
Em mais esse episódio ficou evidenciado como a classe política é unida quando se trata de defender uns aos outros. Sempre se fala muito mal deles com a ressalva “com as devidas exceções” ou “nem todos”, como na nota do site. Porém, nunca vi ninguém nomear quem sejam essas exceções ou esses nem todos. Talvez seja um bom começo.
vamos nomerar “esses ” :fernando Gabeira , Jefferson Perez , Eduardo Suplicy ……
REnam meu companheiro, estou contigo. Deixe que falem, tudo passa. Você é só a bola da vez.
Valdir,
me desculpe mas esse blog é público. Que o seu “privado” vc jogue na privada e puxe a descarga contigo junto!
O que o Brasil, e os brasileiros precisam é de muita mais vergonha na cara! Mas muita mais. Falam, falam… Desde que nasci é isso. Desde que meu pai se fixou no Brasil é isso. DEIXEM DE VOTAR! VOTEM EM BRANCO! Eu que moro fora simplesmente não voto! BOICOTEM! Ou votem neles… Mas por favor não reclamem.. .Lu, espero que desta vez eu não seja cesurada. Na Marta Suplicy, você me vetou…
Lu, parabéns pelo seu “blug. Pelo”volume de comentários dá para ver que já é sucesso. É mais um espaço para se indignar. Mas, pessoas como esse tal de Valdir deveríam ficar calados, ou emudecerem para sempre.( sujeito imbecil) Mas, viva a democracia