
Os “Cantores do Bem” (da esquerda para a direita, de cima para baixo): José Crescencio da Costa, Pedro Costa (único na foto que não cantou), Rodrigo Lovatti, Ana Cristina Villaça, Jayme Drummond, Luciano Luccas, Claudia Martinez, Andrea Natal, Sheila Lustosa, Priscilla Levinsohn e Bete Floris /Foto: Miguel Sá

Andrea Natal e Ana Cristina Villaça /Foto: Miguel Sá

Bete Floris e Jayme Drummond /Foto: Miguel Sá

Priscilla Levinsohn e Luciano Luccas /Foto: Miguel Sá

Claudia Martinez e José Crescencio da Costa Jr /Foto: Miguel Sá

Sheila Lustoza e Rodrigo Lovatti /Foto: Miguel Sá
Sem plateia, mas com muita vontade, os “Cantores do Bem” se apresentaram nessa quinta (20/08), na noite de reabertura do Copacabana Palace (fechado há quatro meses), em live, com todos os convidados de casa, claro. Na data, o mais tradicional hotel carioca comemorou 97 anos. Fez sucesso a máscara com o nome de todos os cantores, presente de Andrea Natal, diretora do hotel, que abriu os trabalhos com a clássica “Garota de Ipanema”.
Dos 22, participaram 10 nesta edição (Ana Cristina Villaça, Jayme Drummond, Bete Floris, Sheila Lustoza, Rodrigo Lovatti, José Crescêncio Jr., Luciano Luccas, Priscilla Levinsohn e Claúdia Martinez), como um “teste de comportamento” para saber se outras lives podiam rolar. Segundo Andrea, as próximas vão acontecer em breve. “Nossos passarinhos cantores voltaram”, brincava amigo do grupo. O que importa, antes de tudo, é o intuito principal do evento: apoiar instituições, como o Solar Meninos de Luz. Para colaborar, libera a transferência para o Lar Paulo de Tarso/Solar Meninos de Luz, CNPJ: 29.274.131/0001-49, banco Itaú, agência 0269 e conta corrente 44924-5.