26/05 – 15h00 – Na última sexta-feira, Mucki e Arthur Bahia, acompanhados de alguns amigos, pegaram um helicóptero rumo a Ibitipoca, em Minas Gerais. Ao sobrevoarem a Vila Cruzeiro, sentiram um forte impacto na aeronave. O piloto imediatamente pediu um pouso de emergência no aeroporto Tom Jobim. Foi um tiro de fuzil, que vazou o tanque e se alojou a três centímetros das costas de um dos passageiros. "As autoridades trataram o fato como rotineiro e não foi feita nenhuma ocorrência", diz ela. Muchi e Arthur são donos do Hotel Fazenda da Lagoa, um dos mais chiques do Brasil, que acaba de ser premiado pelo Guia Quatro Rodas como a pousada do ano.
Compartilhar esta postagem
Eu tenho dó de quem mora no Rio. Os pobres, coitados, ainda não tem o que fazer, mas rico morando no Rio???
Só doido! Ficaram tanto tempo elegendo politicos do nipe de Garotinho, Rosinha e Cesar Maia, que agora estão pagando o pato.
A violência tem no Brasil todo, mas o Rio é campeão. Aqui na minha ciadde (BH) tem violencia, mas nao nos acostumamos com ela. Por muito menos as autoridades vão a tv dar explicação e a sociedade cobra. No Rio, esse tipo de coisa nem da noticia mais.
como pode um tragédia dessa e dizer que é um fato corriqueiro, lamentavel demais
Estamos `a deriva diante da violência. Pagamos muitíssimos impostos e o governo não devolve garantindo-nos paz. A vida não vale mais nada diante destes facínoras. O Brasil é país de 3º. mundo mesmo.
O duro é pensar que ali passa helicoptero o tempo todo…
Simplismente, Rio De Janeiro, sem comentarios
Não há razões para espanto, um tiro num helicóptero no ar, todo dia a polícia e os marginais trocam tiros como se fosse brincadeira de bang-bang de criança. Os marginais ficam fazendo tiro ao alvo nas linhas amarela e vermelha testando suas armas e todo mundo sabe disso e, ninguém ( as autoridades) dá uma solução para esse problema.
A esperança é que depois da reforma do INSS, do JUDICIÁRIO, das FORÇAS ARMADAS e todas as outras, eles reformem também as CABEÇAS DOS MARGINAIS de acordo com a filosofia do PT.
o meu querido rio,continua mui lindo,so aquela minha barra da tijuca,ja vala apenas morar,beijos para os invejosos.
a violência é para todos uai!
bemmmm feitoooo!! pra parar de achar que isso aki é um paraiso pra quem tem dinheiro! ta na chuva e pra se molhar!! ahuahuhuaahuhuhu vota no lula! olha a cpmf de volta! e os ladroes no governo e os ladroes nas favelas!! estamos cercados! salve -se quem puder!! kkkkk
Bala de Fuzil? No Rio de Janeiro? Pra que o espanto, isto não é normal?
Os cariocas já estão acostumados. O espanto seria se fosse bala de 22 ou 38.
Cadê a campanha do desarmamento? Só vale para o cidadão de bem?
Pena de morte para bandido, traficante, estuprador, pedófilo. Essa gente não contribui em nada para o bem da sociedade. Abaixo aos direitos humanos para bandido.
Lamentável , mas graças a Deus não aconteceu nada pior.Se tivessem em Ibitipoca, talvez pudessem ser atingidos por um grupo de tucanos e lindas maritacas azuis.O melhor lugar p se recuperarem do susto è em Ibitipoca.O lugar é divino.
Rio é terra de ninguem. Graça a Brizola que acabou com Rio
os cariocas nem ligam mais com balas perdidas, entra em um ovido e sai no outro.
Como sempre, as autoridades nos tratam
como perfeitos idiotas, so nos da soluções para um ato deste, quando estam em campanha, para se elergerem.
O mais incrível é ouvir as otoridades de segurança do Rio de Janeiro afirmar que a violência esta sob contrôle!!! Mas afinal são tantos orgãos para combater o crime que estou achando que todos são inconiventes!!!! Será?? Só lamento!!
Por que nao blindaram o helicoptero???
Simples nao?
Ou entao deixem de morar ou passar pelo Rio de Janeiro horas bolas.
Ass: prefeito.
E todos que estavam no helicóptero são pessoas corretas, que trabalham, pagam imposto etc. É revoltante.
Equanto isto nosso(infelizmente meu também) governador viaja à Europa, principalmente França(não vai deixar de ver os interesses dele, é claro) Mora no Leblon, quadra da praia, sem nunca ter ganho para isto, dezenas de empregados dentro de casa as custas dele, de onde vem o dinheiro. Será que ninguem acorda para isto. Em suma diante do exposto o que se pode esperar.
Bota o BOPE nessa favelinha ae pra ve se ja nao dao um jeito por la…
Rotina!!! vc pega um helicóptero e leva um tiro de fuzil (hahahaha) nem na guerra tem essa rotina!!!!
A elite perversa do Brasil pensou que poderia estar a salvo de qualquer coisa. Mas a realidade mostra que a elite não está a salvo.
Deixaram criar um monstro chamado favela e agora estão colhendo os resultados. Nunca olharam para o social, as classes mais baixas, correram do SUS para os planos de saúde, deixando os pobres a mercê da sorte e agora os planos tão botando pra quebrar, bem feito.
Ao invés de combater as favelas, estão institucionalizando as existentes. Ao invés de desapropriar e construir conjuntos habitacionais estão é consolidade essa coisa horrível. Não existe nenhum plano habitacional para a classe média baixa, enfim é a política de favelização mesmo.
A elite perversa do Brasil, pensou que poderia estar a salvo de qualquer coisa. Nunca houve uma política de inserção das classes mais baixas na sociedade brasileira, aliás era muito chique falar “sou da zona sul”. As classe de melhor poder aquisitivo correram do SUS como os ratos correm do navio quando está a fundar. Ao invés de desapropriar e construir conjuntos habitacionais, estão é institucionalizando as favelas, não há uma politica habitacional dirigida às classes de menor poder aquisitivo, a política é de favelização mesmo, com o olhar beneplácito das classes ricas. Queria o Quê?