Não duvide se logo, logo Daniella Sarahyba voltar às passarelas. A modelo, que teve bebê no dia 2 de outubro, na Casa de Saúde São José, no Rio, já perdeu 8 quilos em apenas 19 dias. Gabriela, a fillhinha de Daniella com o empresário Wolff Klabin, mama com vigor a cada 3 horas, o que deve equivaler a uma verdadeira dieta. Tudo bem que o normal é qualquer casal ficar louco com o primeiro filho, mas os dois estão babando, e ela se revelando uma mãezona.
Compartilhar esta postagem
Hoje em dia é “normal” (provável que não saudável) fazer cesária e lipo junto ! Por isso tais desempenhos surpreendentes pós-parto. O que não se faz em um mundo que demanda e valoriza tanto a aparência…tsk, tsk…
Não querendo tirar os méritos da modelo e para isto dou-lhe parabéns, há pessoas que tem facilidades de perder peso, as vezes sem precisar de fazer dieta, basta “fechar” a boca.
Nada de mais, saí da maternidade 5 dias após o parto com apenas 1 kg a mais, e tinha engordado 14 kg.
QUE REPORTAGEM INÚTIL
Modelo famosa dá a luz a um filho de um empresário rico e perde 8kg em 19 dias. Com certeza essa notícia fez desse mundo um lugar melhor……. Esse é meu Brasil verde e amarelo.
Não quero ser chato, mas quanta bobajada, a única mãe do mundo que amamenta e está babando a cria, coisa inédita, incrível,inacreditável. me deixe viu, me economize. Sei que a internet tambem é espaço para se falar das ditas “celebridades”, mas usar estas mães de primeira viagem como exemplos de mães que se superam após o parto, parecendo querer dá lição aos milhares de mães que parem , e já vão lavar as roupas do bibê poi não tem emprega. Essas celebridades tem empregado pra fazer tudo,se não amamentassem também já seria demais.
Por que essa paranóia de magreza? A saúde não é mais importante? É muita futilidade.
Socorro! Nossa vida é feita de escolhas. Qual o problema desta matéria? Lê que escolhe ler. Qual o problema dela ter perdido o peso (com facilidade ou nao ou lipo – o q eu duvido)? A escolha é dela! Parece ser crime ser abonado neste país. Medir o amor de mãe pelas condiçoes financeiras, quantidades de funcionarios, etc, é de uma mediocridade enorme…..O que ela deve fazer? Doar tudo viver na pobreza para ter diginidade? Certas virtudes nascemos com ela e outras aprendemos durante a vivência, o resto é querer ser igual , nao ter conseguido ou podido, ou seja, invejinha oculta, sabe….?
E dai gente??? A criança quando sai é menos uns 3 k , mais o liquido aminiotico que sai, mais a placenta que sai, só ai ja se vão uns 5 k, que que tem a mulher estar parida e magra?! Feliz ela, mãe, rica, linda, famosa e com um maridão do lado!
Realmente quanta futilidades.. E a miséria, a pobreza do pais?
Estou impressionada com a quantidade de pessoas que vem aqui no site, leem as matérias, esculacham e continuam frequentando o site!!!! Se não quer ver essas matérias, se é muita futilidade, vá ler o obituário no jornal O Globo! O site é pra quem gosta de informação, e quem admira a Lu Lacerda também… eu ein!
CONCORDO COM VC CRISTIANA FERRÃO…UM BANDO DE GENTE SEM CULTURA…E PQ LÊEM A MATÉRIA?