Daniella Sarahyba e Wolff Klabin acabam de comprar um belo apartamento na Gávea, Zona Sul do Rio. Como sabido, a Gávea é colada na Rocinha; pela proximidade da favela, algumas pessoas evitam comprar imóveis em determinados pontos do bairro, o que, pelo visto, não é problema para o casal. Esse tipo de preconceito pode virar passado para alguns, já que a Rocinha deve ser a próxima a receber a instalação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Wolff e Daniella, que vão ter pessoas muito bacanas como vizinhas de prédio, atualmente, moram em Ipanema.
Compartilhar esta postagem
Parabéns pelo serviço que você, Lu, presta a nós, leitores de sua coluna, com informações sempre precisas e, acima de tudo, de bom gosto.
NA BOA.. FAVELA DEVERIA SER MOTIVO DE VERGONHA PARA QUALQUER CIDADE.. POIS NÃO DEVERIAM EXISTIR… O GOVERNO DO RIO FAZ O CONTRÁRIO… OFICIALIZA AS FAVELAS E NÃO PRATICA NENHUMA MEDIDA DE POLITICA HABITACIONAL.. É RIDICULO…. AFINAL PARA O GOVERNO SAI MAIS BARATO FAZER PROPAGANDA DE UPP DO QUE INVESTIR EM HABITAÇÃO PARA OS MAIS POBRES….. AGORA FAVELA VIROU ATÉ ATRAÇÃO TURISTICA… E A SRTA LU LACERDA PELO VISTO VAI NO MESMO RITMO DO TREM…. OFICIALIZANDO AS FAVELAS… PERGUNTE AOS MORADORES O QUE ELES ACHAM DISTO TUDO.