
Economista, depois de 90 dias fora do Rio, se surpreendeu com uma ‘limpa’ no seu apartamento, em São Conrado / Foto: reprodução do Pinterest
Economista, ex-presidente de um grande banco internacional (nada a ver com os recentes escândalos, que fique claro), mudou o seu endereço fiscal para a Europa ao voltar ao Rio, recentemente, depois de 90 dias fora, quando foi surpreendido pela limpa em seu apartamento, em plena praia de São Conrado.
Uma equipe uniformizada, com documentação falsa, para fazer a troca do ar-condicionado, ludibriou o porteiro, parou um caminhão na garagem, subiu com vários equipamentos e levou tudo: obras de arte, joias, aparelhos elétricos e até roupas. Na volta da família, um grande susto. Daqui em diante, só pretende passar três meses no Rio, por amar a cidade, onde tem muitos amigos.
HIstoria muito estranha . A pessoa nao esta e entra alguem para trocar o ar condicionado sem o morador ter avisado ? O condominio nao tem o telefone de contato para checar antes de deixar entrar ?