O hotel Byblos, em Saint-Tropez, com 60% da ocupação formada por brasileiros, vem dando o que falar: na noite dessa sexta para este sábado, algumas coisinhas chamaram atenção: a cena de ciúme de um paulista com a namorada, modelo e atriz, foi ouvida por todos. Ao mesmo tempo, um apresentador de TV dirigia palavras, para dizer o mínimo, bem desagradáveis, para a sua mulher. Enquanto isso, um carioca falava “Cala a boca, fulano”. Na opinião de um bem-humorado observador, o clima foi criado pelo malasiano Taek Jho Low, acompanhante de Paris Hilton, que mandou distribuir Cristal para todos os frequentadores da Les Caves, boate do hotel, na noite anterior, gastando milhares de euros. A mulherada ficou excitada. Quem também está hospedado no Byblos é o belo casal Letícia Birkheur e Marco Farias (seu novo namorado).
Compartilhar esta postagem
Sai do Brasil pra trocar o barraco nos estrangeiros! E melhor ficar em Olaria!
AS POUCO INTERESSEIRAS DAS MULHERES BRASILEIRAS VEEM UM CARA PAGAR CARISSIMO POR CRISTAL DENTRO DO NIGHTCLUB, PIRARAM…VEEM UM OTARIO EM POTENCIAL Q PODE ENCHE-LAS DE JOIAS E OUTRAS MORDOMIAS,EM TROCA DE ALGUMAS POUCAS NOITES DE SEXO…
Vergonha internacional esse pesado astral de crises desnecessárias de péssima educação. Falta de respeito é inadmissível em qualquer favela no Brasil e neguinho vai p ST dar vexame?
Torrar grana é ótimo.Principalmente com mulherada boa que valha a pena…ops…eu disse que valha a pena? Rsss…Éééé…amor de cabana só na época dos Flintstones…uahuahuahhh…
Concordo c Banderas…Vergonha já basta a q sentimos no nosso país…
Depois quando são deportados ficam se queixando de xenofobia, racismo, etc. Parem o mundo que eu quero descer!
É a época de 2 ou 3 cariocas famosos pãos-sem-miolo aparecerem por lá. Funciona assim: chegam de blazer, gola engomada e gel no cabelo e se econstam nas mesas dos ricos de verdade, como random birds. Colocam uma garrafa de Absolut (EUR150,00) na mesa, e ai, quando dá 6 da manhã, dizem que vão ao banheiro e … puf … somem sem pagar a conta. Pior é quando chegam de volta ao Rio de Janeiro e encontram o agiota na porta do prédio, com a conta das passagens e hospedagens na mão (fora as atrasadas). Nem preciso citar nomes, né. É só ir no Facebook!
Caro Garoto Zona Sul, explica com mais detalhes, eu entendo de twitter e orkut, mas facebook eu não conheço ! explica melhor pq agora vou ficar direto aí no Rio, tchê.
To indo para uma quermesse aqui em ribeirao preto tomar umas doses da vodka balalaika e paquerar mulher direita…..
Eta mundinho doido…..nas favelas estaõ as direitas e nos cinco estrelas as biscatinhas,,,kkk