
No alto, três designers premiados: Bruno Pergher, Priscila Curce e Bruno Cardoso dos Santos; acima, em sentido horário, Fábio Palma, diretor do IED Rio, e a mulher, Tatiane Carrer; Raffaele Piscopiello e Alina Arat; Cecília Melo e Gabriela Valente; Gabriella Araújo e Juliana Lisboa/ Fotos: Bruno Poppe
Nessa segunda-feira (13/04), sete designers com até 30 anos de idade foram premiados por seus projetos de produtos sustentáveis no concurso “IED Brasil+Expo Milão 2015: nutrir o planeta, energia para a vida”. Bruno Cardoso dos Santos, Gabriella Araújo, Bruno Pergher, Fernando Jurado, Juliana Lisboa, Priscila Curce e Renata Paraense ganharam prêmio em dinheiro, viagem à Expo Milão, em junho, e mais a exposição dos seus trabalhos na mostra “Alimente-se de design”, que está em cartaz no antigo Cassino da Urca.
Essa mesma exposição segue, em maio, para o IED São Paulo e, em junho, para o pavilhão brasileiro da Expo Milão 2015. Até a degustação da noite foi ecológica: comidinhas da feira Junta Local, de produtores artesanais e agricultores rurais e urbanos.
Noite maravilhosa de frente para a Baia da Guanabara… obs.: só salientando um detalhe, escreveram minha idade na descrição da exposição com 1 aninhos a mais, na verdade eu tenho 30 aninhos. Parabens a todos premiados e ao IED que realizou um evento acima das expectativas de qualquer convidado!!!
Aproveito o ensejo acima, feito pelo Bruno, para carinhosamente pedir que façam uma ligeira correçãozinha na grafia de meu nome, que deveria ser a seguinte “Gabriella Araujo” e, se possível, incluí-lo na lista dos vencedores, afinal, também partilho do mesmo mérito! Desde já, agradeço, Gabriella Araujo.
Fico muito orgulhoso e agradecido a Deus por ter um grande companheiro da nossa cooperativa de reciclagem (COOTRALESTE) que foi reconhecido e premiado neste concurso, desejo também a todos que também foram contemplados muita sorte nesta nova jornada!