Os termômetros e os relógios digitais estão desaparecendo das ruas do Rio. Só nos últimos meses, tomando a Gávea como exemplo, foram retirados pelo menos três deles: em frente ao Shopping da Gávea, em frente ao Gávea Trade Center e em frente ao Jockey Club. Outros casos são na Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na Praia do Flamengo (em frente à Rua Paissandu) entre tantos mais. Só piora para os cariocas, atrasados por natureza! Fala, prefeito!
Compartilhar esta postagem
Todo mundo tem celular no bolso. Para quê relógio na rua?
Ainda nao entendi o porquê de se retirar os termômetros e relógios digitais das ruas do Rio!!! Será também que foi considerado como poluição visual? Então eu pergunto: E até quando as bancas de jornal ficarão expondo revistas e fotos de mulheres nuas? Até quando as propagandas de cerveja continuarão associando mulheres de biquini ou roupas curtas e/ou sensuais à suas bebidas? Até quando as concessionárias ficarão mostrando que seu automóvel é bom, se der cavalo de pau, entrar na lama, andar em alta velocidade e tiver uma mulher associada a esse carro? Até quando as calcadas do Rio ficarão nesse pessimo estado em que estao? Ate quando haverá tampoes nas ruas, abaixo do nivel do asfalto, parecendo buracos? Haja suspensão e direçao ne….Nossa …como existe tanta coisa pra se fazer e ninguem toma providencia!!!
Lu, se estao roubando os relogios imagine o sera de nos….!!! Tambem com tantos pivetes perambulando pelas ruas…., dizem que o morro ta calmo! Concordo! mas desceram todos para as ruas….!!! Infelizmente depenam tudo! Outro dia eu estava nas pedras do Arpoador e como sou muito clara, pensaram que fosse gringa! Os pivetes gritaram olha ai o anel da gringa! Dei lhe uma resposta e sairam de perto de mim, mas da pena dos turistas que vao ao local, porque nao tem um seguranca e os pivetes roubam mesmo!!!!
PS. Querida aproveita e faz um alerta na sua coluna a respeito da falta de seguranca nas pedras do Arpoador!!! Merci! Bjs…
Porque tanto estranhamento? Já faz um bom tempo, no mínimo desde a última gestão do Cesar Maia, que estes relógios de rua vêm sumindo da zoa norte. Na Av. Brasil, por exemplo, tornam-se cada dia mais raros. Se é que ainda existem.
Eu pessoalmente não me preocupo com a hora, já que costumo ser atento a isto, mas sempre me preocupo em observar a temperatura, já que me preocupo com o clima. E este é um problema que cada vez mais enfrento nesta cidade.
Já percebi que esses relógios estão sumindo e também acho uma pena, mas também não faz muita diferença, já que a maioria que eu vejo por ai não está funcionando direito, com a hora errada ou números travados que impossibilitam uma leitura correta.
Eu tenho o meu relógio não preciso, esses relógios só servem para fazerem licitações e mais dinheiro para políticos.
Na política brasileira é norma se descontinuar toda e qualquer iniciativa/projeto implementado nas gestões anteriores, não importa se bom ou ruim. . Pra não colocar azeitona na empada dos outros (políticos) vale tudo, até deixar o patrimônio público apodrecendo. Esse tipo de conduta é que nos traz a “grandeza” desse país….
que matéria tosca,pra variar….
esses relógios só servem pra poluir visualmente…e manter os escravos do tempo informados
Esses relógios são administrados por Thiago Senna e têm a concessão municipal de exibi-los…o que vcs querem mais? Saber se o Faustão tá usando um no pulso? Kkkkkkkkkkkk……..
Aqui em SP tem, mas não funcionam. E por acaso, o Metrô de SP retirou os relógios das estações para que o povo não veja quanto tempo os trens atrasam. Uma forma sutil de enrolar o povo brasileiro…