
No alto, os autores do relógio em homenagem ao Rio, Kakau Höfke e Romain Gauthier; o futuro comprador vai ganhar, também, a tela em acrílico que serviu de inspiração para sua criação
Um relógio avaliado em 225 mil francos suíços – na cotação desta sexta-feira (04/09), algo em torno de R$ 889 mil – será colocado à venda, no Rio, em novembro. Peça única, trata-se de um trabalho do relojoeiro suíço Romain Gauthier, vencedor, em 2013, do Grand Prix D’Horlogerie de Genebra, considerado o grande prêmio da relojoaria mundial.
O design é da carioca Kakau Höfke, que fez uma homenagem ao Rio desenhando o Cristo Redentor no mostrador. No Logical One Secret foram usadas 352 pedras: as jades, nas cores cinza e violeta, formam o padrão do calçadão de Ipanema, e as ágatas azuis representam o Corcovado. O relógio está concorrendo com outros 16 ao Grande Prix deste ano, na categoria “Artistic Crafts”.
Enquanto isso mundo afora… pessoas morrendo por que não tem um copo de água, gasta-se uma fortuna em um único relógio. Que se dane o Mundo.
Puta que pariu.Quase um milhão de reais em um único relógio.
E,em algumas regiões do Brasil,o povo ta implorando por um prato de comida,um copo d’agua.
Que absurdo.
Bom dia
n ada contra a quem tem condições de possuir objetos de alto valor financeiro, e possa usufruir de tudo que é bom.
mostra que batalhou e venceu Parabéns.
Por isso não se deve criticar.
Quanta idiotice.
Ninguem é obrigado a ajudar ninguem…Ajudamos por amor ao próximo.Se quem comprar pode fazer isto,quem pode julga-lo??
É o mundo sempre foi assim, antigamente se pisava na cabeça de quem não tinha, hoje os direitos humanos freiam tudo isto. estas ostentações continuam, e quem ostenta, sabe tanto quanto os necessitados.
Não é o meu caso, porém se tivesse um cartão de crédito preto (Dubai-First-Royal-MasterCard) compraria esse relógio……..kkkkkkk
Artur, porque você então não gasta esses mesmos R$ 890 mil em copos de água e distribui para a população que está precisando? Faça alguma coisa em vez de fazer comentários ridículos como este. Seja útil!!!
Que se dane o mundo não, pois minhas netas estão nele. Mas que é um “no sense” a falta de amor e respeito humano não se pode negar. Mais amor em casa seria uma das grandes chaves para minorar essa situação.
Concordo com a colocação do Artur e comparo que com esse dinheiro seria possível comprar aproximadamente 177800 garrafões de 20 litros de água mineral. É fim dos tempos sem interesses coletivos.