20/10 – 14h05 – Baixou o Mike Tyson no empresário Felipe Lelles, no Clube 69, durante a comemoração de um ano da festa Combo, nesse fim de semana: Felipe, que é sócio da cervejaria Devassa e dono de restaurante japonês na Barra, deu alguns socos, inesperados, no advogado Theotonio Chermont de Britto. Theotonio, de tradicional família carioca, não revidou. Não se sabe exatamente por quê: se por alguns drinques a mais, por simplesmente ser pacífico e ignorar ou apenas para fazer o fino.
Compartilhar esta postagem
Eu entendi mal ou a nota questiona pq o outro não revidou, é isso?
O correto não seria saber pq o primeiro bateu?
Nossa! Quanta testosterona utilizada de forma errada! Tão fora de moda essa história de briga na noitada… Eu, hein, gente! Sair para uma festa é para se di-ver-tir!
Respondendo ao comentario do Augosto: Quem bate muitas vezes nao sabe porque está batendo; mas quem apanha sempre sabe porque está apanhando. Entendeu?
Bom , agora quem nao entendeu fui eu .
Quem bate não sabe porque esta batendo ?
Quem apanha sabe porque esta apanhando ? é a celebre “alguma ele fez ” ?
Ai,Ai,Ai ……..
Achei o gesto do Theotonio muito chique. Às vezes ser homem é agir assim. Valeu!
Obrigado pela “resposta” Claudia…rsrs
É uma pena qe as coisas tenham sido dessa forma.
Concordo com a anônima…
Deve ter sido “pilha” posta ao contrário…aí dá curto circuito”…rsss…Tem uns e outros q ñ aturam brincadeiras apimentadas…mas k entre nozes:vias de fato até afasta a mulherada à caça de um troféu noturno…rsss…