03/07 – 18h30 – Vera Fischer, revoltada com o uso indevido de seu nome, resolveu se pronunciar, nesta quinta-feira. Segundo a atriz, uma ex-empresária com quem trabalhou vem usando seu nome para pedir desde convites para shows até produtos de beleza, chegando a levar um bilhete falso para a cantora Ana Carolina, em São Paulo.
Compartilhar esta postagem
Vera, Vera, se cuida minha querida!
VERA QUERIDA TE AMAMOS MUITO TE ADORAMOS BASTANTE VC É A FAVORITA DO PUBLICO
Fala sério, coisa mais sem profissionalismo dessa pessoa que se diz empresária. A Vera tem mais é que ficar revoltada e procurar providências legais.
Sou bahiano e não torço para times cariocas. Mas… fazer uma declaração destas! isto sim é coisa de viado! a disputa era internacional!
“Torcer pelo Fluminense numa final, sendo rubro-negro, é coisa de mulher”.
Do treinador físico Bernardo Berardo, nesta quinta-feira, na academia Estação do Corpo, comentando sobre o jogo tricolor dessa quarta-feira.
Nada que uma Diva maravilhosa não supere, apenas alguém precisando aproveitar um pouco do brilho e luz dela
NÃO ENTENDI MAIS ESTA DA IMPRENSA CARIOCA. TODOS OS SITES E COLUNAS DE FOFOCAS E CELEBRIDADES DERAM A NOTA SOBRE A “DENUNCIA” DE VERA FISCHER E NENHUM CITA O NOME DA MALFADADA EMPRESÁRIA. NOTICIA MEIA BOA, CHAPA BRANCA E, DENTRO DO CONTEXTO, DISPENSAVEL…..