10/03 – 12h10 – A solidariedade anda em baixa… A jornalista Ticiana Azevedo, que teve recentemente um problema cardíaco numa academia do Leblon e está internada no Hospital Samaritano, poderia ter morrido à espera da ambulância que não chegava, já que algumas pessoas não quiseram dar o carro para transportá-la até o hospital, por medo dela morrer no percurso e "complicar" o proprietário. Quem resolveu o assunto foi Paula Lavigne, que emprestou o seu Audi, salvando a vida de Ticiana.
Compartilhar esta postagem
É, as relações entre humanos estão complicadas e difíceis mesmo. “Pára o mundo que eu quero descer”, conforme canta Eduardo Dussek.
É uma questão de “rápida atitude humanitária” ‘acima de tudo’. Trinei karatê há mt tempo e um amigo demaiou na aula.Enquanto ele era atendido por outro aluno,que era médico,eu fui pra rua com kimono e parei um camburão da PM literalmente no grito.Os policiais,acompanhados de um faixa preta se responsabilizando pela ocorrência,o levaram na viatura para o hospital,mas infelizmente era aneurisma cerebral e ele,aos 19 anos,faleceu. Parabéns à Paula Lavigne! Marcou um pontaço com Deus e vááários com os amigos.
Não custa lembrar: isso em pleno Leblon, aquele que é considerado o “bairro mais chique do Rio”. Chique em que sentido?
Parabens !!! Paula ,desde pequena voce sempre foi solidaria.
Ricardinho