
O deputado João Campos, líder da bancada evangélica da Câmara dos Deputados, acha que o homossexualismo tem cura
O projeto do deputado evangélico João Campos (PSDB-GO), que vai ser discutido nesta quinta-feira (28/06), na Câmara dos Deputados, em Brasília, pode ser encarado, no mínimo, como retrógrado. A ideia contida no projeto, já conhecido como “cura gay”, é derrubar resoluções do Conselho Federal de Psicologia, que orienta não usar a mídia para reforçar preconceitos contra os homossexuais nem propor tratamento para curá-los. Ou seja, se aprovada, vai ser uma medida que pode abrir precedentes para que psicólogos tratem o homossexualismo como um transtorno.
Enquanto isso, em Salvador, dois irmãos que andavam abraçados foram espancados por oito homens no último domingo; um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A suspeita é homofobia. Diante de um caso desses – e infelizmente tantos outros que acontecem diariamente pelo Brasil -, será que o deputado continua achando que tratamento psicológico é para os quem têm dúvida sobre sua orientação sexual?
Sera que nao existe uma cura para a ” obsessão “dessas pessoas de querer controlar a vida e as genitalias alheias?
O correto é homossexualidade, pois o sufixo “ismo” tem a ver com doença; e há muito tempo a homossexualidade deixou de ser entendida como doença, a não ser pelos retrógrados e maníacos que insistem em impor, agressivamente, suas crenças, seus autodesejos, comportamentos e modo de vida.
É hora de uma grande mobilização das partes interessadas para exigir a criminalização da homofobia que está para ser votada pelo senado, e colocar de vez essas pessoas preconceituosas na cadeia…
Um projeto que deveria ser aprovado pela Camara dos Deputados é o de curar ladrões, corruptos e toda essa corja de religiosos fanáticos que usam a suja politica para fomenta o ódio…
Acorda Brasil!!!!!