
A anfitriã Ione Costa entre as amigas Isabela Capeto e Ana Luiz Guimarães

O cantor pernambucano Almério e a atriz Carol Castro com o diabo no quadril

O casal Ana Stewart e Eric Menezes

O empresário Bernardo Nabuco e o arquiteto Francisco Eduardo Hue, o Dudu

O casal Bianca Costa e Guilherme Trotta com a amiga Anamaria Andrade Pinto

O médico Jorge Spitz admirado pela cliente Anna Tolpiakow

O cozinheiro César Santos (referência na culinária pernambucana)

Ione Costa entre Alexandre Capelli e Lalá K

Artistas pernambucanas fazendo o forró comer solto com talento de sobra: Gabi da pele preta, Anastácia (compositora e parceira de Dominguinhos) e Luiza Fittipaldi
Foi a primeira festa caipira de Ione Costa, no Alto Leblon, mas jamais será a última: pelo clima, pela animação, pela culinária, pelos shows. A anfitriã convidou o chef Cesar Santos, chamado de o embaixador da culinária nordestina; artistas como Almério (maior revelação da música pernambucana), e Terezinha do acordeon, que faz qualquer criatura perceber que pode ter mesmo o-diabo-no-quadril.
E nada passou despercebido: dos santos enfeitando a inacreditável mesa de doces (ideia da decoradora Andrea Manzi) no andar de baixo ao “palco” ao lado da piscina no andar de cima. Equipe em trajes típicos, bebidas que davam pra afogar, comidinhas feitas na hora. No intervalo, revezavam DJs animando a plateia de muita gente conhecida, uma energia absurda indo e voltando. E sem fotos, por favor, Ione Costa prefere assim. Essas poucas foram cedidas por uma amiga atrevida!