O Ponto Frio não é frio, é gelado – se é que vocês me entendem! Amiga da coluna fez compra na loja do Shopping da Gávea, com entrega marcada para o último sábado (16/04). Como não recebeu nada, nem satisfação, ligou para a Central de Relacionamento com o Cliente. Ficou sabendo que a compra só será entregue depois da Páscoa. Reclamou com a atendente e pediu-lhe que falasse com o vendedor para evitar prometer aquilo que não pode cumprir. A moça, além de ter dito que a, digamos, vítima do desrespeito e do despreparo, se quisesse, que fosse à loja reclamar, desligou o telefone na cara dela.
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Comprei uma geladeira para o sítio no “Ponto uma Fria” que não entregou dia 15 pp e ainda embutiram na nota fiscal um serviço de Help Total Telefônico no valor de R$35,79 que não pedi e só serve para produtos e informática! O que me obrigou a ficar 20 minutos pendurado na linha para cancelar. É gelada mesmo!
Há dois anos comprei um laptop Positivo no PontoFrio de Copacabana e em seis meses deu problema na “placa mãe”.A garantia fez a troca,mas covenhamos…o q der p resolver na hora ok,senão sobrecarrega o judiciário.Só não vale constrangimento ao consumidor,aí é “pau neles”!
é voz corrente no mercado q produtos de informatica nao devem ser comprados no ponto frio . Alem disso , há DECADAS , é sabido q eles nao cumprem prazos . Nao é um lugar q venda barato . Pergunta-se : POr que as pessoas insistem ?
No mais , so tem uma linguagem q elesentendam : a do bolso . PROCON neles !!!!!
Também já passei pelo emsmo problema, mas por causa de uma compra através do site.
Um presente para minha sobrnha que só chegou um mes depois do aniversário e depois de muitas ligações e denúncia ao Procon (que não deu em nada)
Comprei um sofá pelo site do Ponto Frio! A entrega foi dentro do prazo e a qualidade do produto melhor do que eu esperava. Estou muito satisfeita!