
Célia Pessoa: a chef, que fazia sua corrida habitual, foi assaltada nesta quarta-feira, na Vieira Souto
Você, que faz corrida ou anda de bicicleta pela orla carioca, fique atento para pequenos assaltos: a molecada segue roubando celulares, joias, iPhones etc. No começo da tarde desta quarta-feira (06/08), foi a vez da chef Célia Pessoa, que fazia sua corrida habitual, admirando o lindo dia carioca, com sol e friozinho. De repente, um pivete voou em seu pescoço, deu uma porrada na nuca, levou seu cordão e tentou arrancar o iPod, na Vieira Souto, exatamente em frente ao Country Club. A garotada vai sem medo. Detalhe: ali próximo, estava cheio de guardas municipais… A pesquisadora Laura Martins e a socialite Fátima Tostes foram vítimas recentes da mesma violência.
Lu querida, triste realidade que vivemos nesta linda cidade sem lei; infelizmente não podemos desfrutar de uma corrida matinal,saudável, feliz….
Eu não corria mais na Lagoa onde moro com medo de assistir tanto assalto;troquei pelo Leblon/ Ipanema; Agora cortou meu barato…..sei lá…bjs e obrigada pela força !!
Andar ou correr com nada de valor, Celular ou smart fone,no soutien. Carioca descolada, Vera Boca agora Vera Byke
Um horror ! Acho o FIM da picada nao poder andar correr ou oque seja com por ex o cordao com santinhos que nao tiramos do pescoço , ou ter que enfiar ipod no sutien ! Francamente nao aco que isso seja ser descolada isso e entubar uma violencia que nao deveria existir , é ficar a merce da bandidagem , é se encolher cada vez mais diante deles . Acho uma infelicidade ter que andar sem nada ou toda camuflada ! Sinto muito por vc Celia !
Nao é so na orla . Na ciclovia da Lagoa é igual . Domingo por volta das 16:30 teve arrastao em frente a sede do Flamengo , na Borges de Medeiros . Cerca de dez rapazes . E depois correram para um onibus Meier que estava parado no sinal em frente ao Lagoon indo na direcao do Rebouças .
Os onibus circulam ´pela Borges de Medeiros de porta aberta facilitando a ação dos ladroes . Eles roubam quem esta na ciclovia e correm para o onibus .
A policia nao pode dizer que nao sabe disso porque eu ja parei para falar sobre isso com varios policiais .
Na epoca da Copa sumiram TODOS . Agora , estao todos de volta com força total.
Célia,
Que bom que nada mais sério aconteceu .Felicidades, amiga.
Deve-se andar completamente despojada, nada de cordões, e ligar o celular apenas, assim mesmo é arriscado, debaixo do quiosque