Começou com o “personal trainer” e, quando a gente se deu conta, já existia “personal” para uma infinidade de propósitos – fazer compras, administrar a casa, orientar a vida profissional, escolher roupas e até dar conselhos afetivos. Agora, é a vez do “personal imobiliário”, um profissional pra quem não tem tempo a perder e muitos imóveis para administrar.
Há 36 anos no mercado imobiliário – em especial, Barra da Tijuca e Zona Sul -, o empresário Flávio Vasconcelos percebeu que os clientes estavam ficando cada vez mais exigentes – queriam um contato diferenciado e, por isso mesmo, fugiam das grandes imobiliárias. O novo serviço é indicado para que tem uma cartela de imóveis de média a grande.
Flávio explica que o “personal imobiliário” estuda o mercado constantemente e gerencia os bens dos clientes de forma mais segura e lucrativa. Ele acredita tanto no sucesso desse novo serviço personalizado que já projeta um crescimento de 20% em faturamento e de 10% no número de clientes. Nada melhor do que um mercado aquecido e a concorrência para estimular a criatividade, não é?