Dois Paulos em São Paulo: Paulo Kress, do extinto Prime Burguer, e Paulo Barroso de Barros, do Due Cuocchi e Kaa. Os dois transformaram o ponto da falecida hamburgueria em trattoria – e das boas.
Numa escolha mais que acertada, chamaram para chef executivo o florentino Giancarlo Marchegiane (ex-Terraço Itália). O estilo é clean, cozinha à vista, serviço primoroso, matéria-prima de primeira (regra número 1 na genuína cozinha italiana), cozimento a vácuo, lento e em baixa temperatura, muitas ervas (temperos) e o imortal carrinho de antipastos do extinto restaurante Roma Jardins, do Luís Antônio Barroso de Barros, pai de Paulo.
Posso falar? Dá para ir lá e ficar só se divertindo com a deliciosa e imperdível oferta de antipastos: pra comer rezando. Só que, apesar de ser mais que suficiente, não deu para ficar só nele… A polenta com funghi estava divina e a massa com ragu, uma das melhores que já comi.
Além de mais essa opção, eles abrem em breve a rotisseria Girarrosto, com assados e outras especialidades, no melhor estilo frango na TV. O chefe Massimo Barletti, que vai ser o chefe do local do ex-Pandoro, esteve na nossa mesa, contando algumas das novidades, e eu já estou esperando com água na boca. E você?
SERVIÇO:
Italy
Rua Oscar Freire, n. 450 – Jardins, SP
Tel.: 11 3167-7489.
POR FAVOR MANDA O ENDERECO E O TEL PARA RESERVAS DESDE JA OBRIGADA