Alguém, que tem os dados de Paulo Müller, ligou para a Vivo cancelando suas linhas telefônicas, assim só de maldade, o que, por si só, desarruma a vida de qualquer um, mais ainda de um médico. O incrível é que o cirurgião plástico foi pessoalmente a um dos postos da empresa em São Paulo, onde também tem consultório, para desfazer a situação. Isso há quase uma semana, mas, ainda, não conseguiu. Ou seja, qualquer um, pelo telefone, consegue desligar as linhas; o próprio dono, com todos os documentos, vai desfazer pessoalmente, dado o desespero, e não consegue. Que tal? Paulo Müller, que já fez Boletim de Ocorrência, vai ver com um advogado o melhor caminho a tomar. Não deve ficar apenas numa historinha fugaz.
Compartilhar esta postagem
Meeeeeeeeeeeu Deus !!! Que absurdo !!!
Inventaram um CPF totalmente diferente do meu, de uma linha que possuia há mais de 25 anos e não conseguia mais fazer nada.
Mandei todas as cópias autenticadas dizendo que foi erro deles e até hj nada.
Desisti porque não queria e nem quero me passar por outra pessoa.
Empresa nada séria.