Paulo Müller jantava na Pizzaria Capricciosa do Jardim Botânico, nesse domingo (09/08), acompanhado de Flávia Tamoyo e Isabel Sued, quando, de repente, os garçons chegaram à sua mesa com um bolinho de aniversário, enquanto cantavam os “parabéns pra você” em coro, no que as duas amigas acompanharam. O cirurgião, com aquela cara de quem não está entendendo nada, não só aceitou como também soprou a vela e tudo o mais. Em seguida, perguntado se aquela seria a única comemoração pela data, Müller explicou que nasceu no dia 23 de dezembro. E explicou que se comportou daquela maneira por achar mais simples. De duas uma: ou ele está certíssimo ou a Zona Sul carioca está cheia de loucos. E outra: quem mandou o bolo? Ninguém sabe…
Compartilhar esta postagem
Celebrar é ótimo! Ñ necessariamente os “parabéns” têm q ser pela data do nascimento,tb podem ser pelo sucesso profissional,no caso dele,mais uma bem sucedida cirurgia plástica…quem sabe…numa das presentes à mesa,a qual deve ter mandado a “surprisinha” do bolo.Por exemplo,faço niver final de Ago e já estou recebendo correspondências de lojas,joalherias,agencias de turismo,achando q devo comemorar o mês inteiiiro de Agosto…eiiitaaa…bom D+,mas já reduzi excessos em minha vida…rsss…
hahahahahaha achei muito legal a ideia dele de se comportar como se fosse dele mesmo! pelo menos ñ deixou ninguém sem graça…