Pronto! Esta semana começa a semana do glamour, da correria, dos paparazzi enlouquecidos nas ruas, para fotografar os melhores looks dos fashionistas. É a semana de moda de Paris, que, como você sabe, é a mais importante do mundo. Calendário lotado dos grandes desfiles, assim como de novos estilistas, nesta edição está sendo aguardado, com muita atenção, o segundo desfile dos novos diretores criativos Nina Ricci (Rushemy Botter e Lisi Herrebrugh), Lacoste (Louise Trotter) e Lanvin ( Bruno Sialelli). Três marcas importantes não desfilaram nesta edição: Jacquemus, Kenzo e Sonia Rykiel. A semana promete; vamos acompanhando tudo por aqui.
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Este é o novo restaurante do momento na cidade, o Shabour. Uma ótima comida com inspiração na cozinha israelita e mediterrânea, pratos deliciosos criados pelo quarteto Assaf Granit, Uri Navon, Dan Yosha e Tomer Lanzman. Ambiente festivo, com ópera, um enorme balcão estilo pizzaria, iluminação tênue, deliciosos coquetéis sofisticados e vinhos superespeciais. Cozinha aberta, onde você pode admirar o trabalho primoroso de toda a equipe — com certeza, um ótimo e divertido momento gastronômico.
Shabour
19, Rue Saint-Sauveur, 75002, Paris
Reservas pelo site.
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Imagine Paris invadida por aeronaves e soldados da guarda de “Star Wars”! É o que propõe a exposição de fotos de Laurent Pons, que imaginou uma imersão inédita de vários elementos famosos da série “Star Wars” nas ruas de Paris. Bacanérrima!
Até 20 de janeiro
Bercy Village — 75012 — Paris
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Uma novidade ultramoderna vai invadir o Rio Sena, o Sea Bubbles, táxis voadores que vão percorrer as águas transportando passageiros de um lado a outro da cidade. Os testes aconteceram esta semana, com um ótimo resultado; as cápsulas voadoras entram em ação a partir de 2020.
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Esta dica é para os fashionistas que estarão na cidade para a semana de moda e que adoram os novos tênis da Maison Dior. Foi instalado nas boutiques um departamento de personalização dos famosos tênis, em que você pode colocar no máximo até três letras do seu nome. Muito chique o ABCDior!
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Cada vez mais buscando novos consumidores, as marcas de luxo investem em conteúdos diferenciados nas redes sociais. A Louis Vuitton foi mais longe e criou o canal no youtube LVTV, com conteúdo dos bastidores dos desfiles e organizou o canal através de cinco temáticas importantes da Maison: savoir-faire, instituição, amigos da casa, viagens e champagne. Você, que é superfã da marca, não pode deixar de se inscrever e participar diariamente do universo luxuoso da Louis Vuitton.
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