
Agentes da Prefeitura fiscalizam orla e rebocam carros na Zona Oeste. No total, foram 186 até o fim da manhã deste domingo (27/09) /Foto: Divulgação Seop
Até o fim da manhã deste domingo (27/09) de sol escaldante e dia esplendoroso, a Prefeitura removeu 186 carros do Leme ao Pontal — é proibido estacionar na orla, aos sábados, domingos e feriados, enquanto durar o decreto da pandemia. Já no sábado (26/09), agentes da Seop e guardas municipais, em uma ação conjunta com a PM, interromperam uma festa de casamento com mais de 100 convidados que tinha, inclusive, uma bateria de escola de samba, no Guanabara Beach Lounge, na Praia da Guanabara, nº 111, na Ilha do Governador. Os convidados tiveram que ir embora. Segundo a Prefeitura, a mulher responsável pela organização foi notificada pelos guardas e conduzida à 37ª DP (Ilha do Governador).
Ainda no sábado, os fiscais fizeram 20 inspeções e aplicaram oito multas no total: cinco por falta de higiene, duas em Campo Grande, duas em Botafogo e uma em São Cristóvão. Em São Conrado, um local foi autuado por falta de licenciamento sanitário; no Maracanã, 4,8 kg de produtos impróprios para consumo foram inutilizados; e, no Jardim Botânico, uma casa que fornecia irregularmente refeições para consumo externo foi interditada.
É TUDO VERDADE.
CAFONISSE DESEQUILIBRADA