
Pesquisa aponta que a maior preocupação atualmente do brasileiro é a Operação Lava-Jato e apenas 10% pensam mais na Copa do Mundo /Foto: Reprodução
Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, para quase 80% dos entrevistados (exatos 77,7), a maior preocupação atualmente é a Operação Lava-Jato e que 10% pensam mais na Copa do Mundo. Foram ouvidas 2.170 pessoas em 26 estados e no Distrito Federal, entre os dias 16 e 19 de maio. Isso demonstra desinteresse pela Copa da Rússia? Antes de tudo, o que se vê é que a maioria pensa muito mais na corrupção – seria tentar curar a dor antes de pensar no prazer? O Brasil, país da bunda, carnaval e futebol, parece estar mudando sua lista de prioridades.
Já passou da hora do Brasil amadurecer…. O país do Carnaval a algum tempo agoniza no CTI do Hospital Mundial… Morreu para o bem de todos e Felicidade geral da Nação…. Ressurge agora, pelas sentenças do grande e respeitável Juiz Sérgio Moro, uma geração que vai fazer jus aos princípios éticos, sérios e honestos ,com toda certeza.
Ainda bem!