Eduardo Paes vai enfrentar o réveillon numa cadeira de rodas, apesar de estar tentando se adaptar a andar de muletas. O prefeito que, como sabido, fraturou o pé na pista de dança da comemoração de fim de ano da Prefeitura, vira o ano na festa do Copacabana Palace, como sempre faz. Ali, tem uma vista ampla e completa dos 16 minutos dos fogos de Copacabana. Paes fica engessado por seis semanas (uma já passou), sem nem tocar o pé no chão. Perguntado se não teria alguma maneira de se livrar: “Vou de cadeira de rodas, não tem outro jeito”.
Compartilhar esta postagem
Caro Manuel (fialhoma@ig.com.br), nao podemos aprovar comentarios que nos deixe expostos a processos. Obrigada
tá bem ele, pois não precisa enfrentar os hospitais pÚBLICOS do Rio…
É UMA PENA QUE ELE NÃO PRECISA DO SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE SE EU TIVESSE PODER É ISSO QUE EU FARIA COM TODOS ESSES POLÍTICOS QUE MASSACRAM O POVO BRASILEIRO . FAZER ELES EXPERIMENTAREM TODOS OS SERVIÇOS PÚBLICOS: TRANSPORTE, ESCOLAS E HOSPITAIS E AINDA VIVER ” VOU SER BONZINHO ” COM 2 SALÁRIOS MÍNIMOS.
Boa noite Lu Lacerda não sou nenhuma estrela e nem uma personalidade conhecida sei que faz a lista de camarotes para empresa famosa que querem ter famosos e persolinades neles vim solicitar se consegue um convite para mim nos dois dias de carnaval na Sapucai tem 4 anos que tento comprar uma cadeira pelo telefone e nunca que consigo queria apenas assistir o desfile mais nada sei que e hiper dificil ainda mais não sendo importante e sempre assistindo pela tv sou de Juiz de Fora Minas Gerais se conseguir ficaria muito feliz mas sei que e muito dificil mas estou solicitando senão conseguir mesmo assim muito obrigado pela atenção. Eu sei que não sou o primeiro mas tambem o ultimo a solicitar alguna coisa voce .Muitíssimo Obrigado pela sua atenção abraços Lúcio
Para mim o melhor prefeito de todos os tempos. Com todos nossos problemas do cotidiano ele está fazendo é fará história com a entregua do Rio de Janeiro completamente diferente de como pegou. Já obtive informação que se trata sede um homem muito comprometido inclusive com os horários. Vejam só , até emprestar o dinheiro para o governo ele emprestou .
Uga
Eu sou EP sempre!!!! É o melhor prefeito que a Cidade do Rio de Janeiro já teve, desde que me lembro, e olha que tenho 58 anos. Pena que na próxima eleição ele não pode concorrer. O Rio é outro depois de sua gestão. O único que lembrou que existe Zona Oeste e subúrbios. Obrigada EP. Você é o cara!!!!!