O clima pesou numa linda casa em Petrópolis, neste fim de semana. Casal de 45, 50 anos recebeu, entre os convidados, a mãe de um amigo dos filhos. Ela, loira, com tudo em cima, na mesma faixa de idade. Nesse sábado (17/10), a mulher aparece pro café da manhã, de camiseta branca fininha, sem sutiã. A anfitriã já não achou aquilo elegante; sem falar que a conhecida criatura é um tipo bem opinativa, insinuante, e daquelas que falam, meio que olhando para a boca e olhos do ouvinte (fica nessa boca-olhos-boca-olhos, se é que que vocês me entendem…). Se alguém já fez isso com o seu marido, você certamente vai compreender o que estou falando. Esse comportamento já traz em si algo meio de quem quer seduzir, né não?
Quando, na hora do almoço, a hóspede-a-essa-altura-indesejada, se comportou um tantinho exagerada, ao contar seus sonhos, fazendo brincadeiras sobre comidas afrodisíacas, o tempo fechou (mais do que os meteorologistas previram). Sabe como é, os donos da casa, juntos há 20 anos (o tédio existe para todos), de repente uma loira de fala mansa se insinuando….
Por essa e outras, muita gente tem simpatia pelas putas, as profissionais mesmo – em sua maioria, autênticas. Esse perfil de mulher não é raro, muitas são assim: dificilmente têm a intenção de “dar” pro cara, de jeito nenhum! Querem provocar mesmo ou, ainda, provar a si mesmas que ainda são desejadas? Vai ver, é só pelo exercício! Tenho minhas dúvidas se isso não é uma patologia. Só pra fechar: depois de dois minutinhos de conversa civilizada entre ambas, ela já está descendo a serra, sentidíssima por ter sido mal interpretada. Ah, tadinha!
Freud explica . Autoestima no chao . Tem necessidade de ser o cenro das atençoes de qualquer jeito . Acontece mais do que deveria . Acontece nas redes sociais tambem . “Nossa que sorte fulana tem ” ” Fulano , voce é o maximo . Inveja de fulana” .
È tudo puta, existe uma máxima “ A mulher foi criada por DEUS e educada pelo Diabo“ ou ainda
a mulher não tem pai, tem padrasto que é o Diabo,
boa “Lu”!; – desculpe a intimidade – lavou a alma essa suas assertivas eu estava indignado com certo episódio publicado por esse mesmo “ig” – ta muito apelativo pro meu gosto, é claro – com uma “jornalista” e capa de revista e a conhecidíssima modelo. o meu troféu “Cara-de-Pau” desta semana vai para a jornalista.
Essas existe mesmo,, e tem muuuuitas!! ja aconteceu algumas vzs comigo, convidada de convidados,se insinuar,,acho que é patologia,,mas,,,perigoso deixar só nesse universo.As vzs é alma de puta mesmo. rsss
Querida Lu,
Compartilho do seu texto, em todos os sentidos. E isso está se tornando
Algo tão recorrente que e difícil compreender como as pessoas toleram. E uma omissão generalizada. Quando a mulher, no caso a que percebe o perfil da dissimulada e faz um comentário, torna-se a CHATA, A CIUMENTA. Uma inversão total de valores.
Tudo sem hora nem lugar. Existe uma legião de vampirizadoras de familias alheias, que, pior, se fazem de amigas queridas, prestativas , as fofas e gostosas ( nem sempre) do pedaço. Aliás, cuidado com as falsas Barangas.
Desde que o mundo e mundo, a sensualidade está no ar, normal. Paquera e paquera. Mas, tem que ter um mínimo de ética. Não precisa ser a olhos vistos, nem para tripudiar da sensibilidade alheia.Entretanto,no contexto de uma família, e o fim da picada. Eu, com quase trinta anos de casada, já vi esse filme muitas vezes. Mas, ainda existem homens e mulheres, que em família, repudiam as vadias e vadios dissimulados, que permeiam a nossa vida.
Que final de semana animado !!! :D
Os donos podiam ter aproveitado a criatura pra uma brincadeirinha!! o que é que tem?!!