
Olin Batista na cabine de som da boate La Passion, na Glória, onde tocou nesse fim de semana / Foto: Daniel Lewinsohn
Olin Batista segue na carreira de DJ e, segundo quem já esteve em festas onde ele toca, o garoto tem talento! Uma curiosidade chama atenção nos contratos do filho do empresário Eike Batista: é pedido para não revelar o valor do cachê. Não é difícil descobrir, mas precisa? Talvez nem seu pai ou sua mãe (a modelo Luma de Oliveira) saibam.
Amigo de Olin afirmava nesse fim de semana, na boate La Passion, na Glória, onde ele tocou, lotando a pista, que o DJ nem usa o dinheiro que ganha em suas apresentações – faz doação pra caridade. O que significa que está agindo como aqueles que realmente têm exclusivo interesse em apenas ajudar. Não fica divulgando por aí, basta que ele saiba disso.
blá, blá, blá, blá
Se ele doa o cache, não precisa ficar divulgando mesmo não o quanto cobra. Parabens para ele.
que relevante
Sinceramente…A matéria talvez sirva para desviar o foco do irmão que praticou o atropelamento, culposo ou doloso.
É por isso que não quero ser rico.
cada coisa que escrevem…por isso que nao há necessidade de diploma.
Parabéns Olin, o mundo precisa de mais pessoas como vc. Que DEUS o ilumine para sempre. Serás sempre rodeado de energias positivas, independente de qualquer situação. Felicidades.
Notícia interessante; vai acrescentar muito na vida da gente!
Acho no mínimo cômico esse fato! Com um papai possuidor de míseros +- 30 bilhões, que falta faria uma quantia insignificante?
Fácil é falar dele….Dífícil é ser Ele!!!! Olin vc é jovem, segue sua carreira em paz, não precisa dizer quanto vc ganha…..não precisa de aprovação de Ninguém, vc tem os pais maravilhosos, berço de ouro….continue assim, progreguindo sempre e vivendo a vida!!! Valeu!!!! bjo!
Nossa, como essa notícia vai mudar o rumo das coisas, do país, da vida intelectual de quem lê!