Olavo Monteiro de Carvalho está comovido com mais uma causa. Quando o empresário soube que a biblioteca virtual disponibilizada pelo Ministério da Educação seria desativada por falta de acessos, dicidiu enviar um e-mail a toda a sua lista de contatos, fazendo um apelo para que todos visitem o espaço. E olha que ele tem argumentos sólidos no papel de disseminador da cultura nacional: no texto, descreve que são mais de 732 obras de literatura portuguesa, além das pinturas de Leonardo Da Vinci, músicas em MP3, histórias infantis e vídeos da TV Escola, artigos científicos etc.
Compartilhar esta postagem
Divulga o Link para podermos acessar. bj
Querida Lu, esse é o resultado de um país que coloca o fank como Patrimonio Cultural e que não estimula a cultura erudita em nehuma escola. Eestamos nos nivelando por baixo, infelizmente só com cultura de base que, estaremos fortalecendo os nossos jovens a respeitar as tradições e realmente tornar esse país algo além do país do futebol.
Mas sua atitude é do querido Monteiro de Carvalho, é muito valida o que reforça minha admiração por pessoas tão engajadas em estimular a ação de se preservar nossa cultura.
obrigada
um bjo
Maria Araujo