
Cláudia Cruz: jornalista é absolvida por Sérgio Moro – quatro momentos de Cláudia aqui no site / Fotos: Bruno Ryfer e Armando Araújo
Foi este o argumento de Sérgio Moro sobre absolvição de Cláudia Cruz, nesta quinta-feira (25/05), pelas acusações de lavagem de dinheiro e evasão de divisas: “Embora tal comportamento seja altamente reprovável, leva à conclusão de que a acusada Cláudia Cruz foi negligente quanto às fontes de rendimento do marido e quanto aos seus gastos pessoais e da família. Não é, porém, o suficiente para condená-la por lavagem de dinheiro”. Segundo as investigações da Lava-Jato, as contas vinculadas aos cartões de crédito usados por ela eram abastecidas com propinas recebidas pelo ex-deputado, o marido, Eduardo Cunha. A tese da defesa da jornalista é de que ela desconhecia a origem do dinheiro das contas vinculadas aos seus cartões de crédito. Essa tensão circundava a vida da jornalista há quase um ano, desde junho do ano passado. Tendo sido Cláudia Cruz sempre personagem aqui no site, resolvemos dar a informação.
QUE DECEPÇÃO MORO!!!!!!
Toda mulher q depende financeiramente do marido, gasta o q o marido dá de aval. Se o marido dela concordava c/ o q ela gastava, tudo bem. Ela já casou c/ ele neste status fianceiro e todo mundo sabe q aqueles deputados, presidentes, senadores, não vivem c/ R$ 30.000,00. E tem, no mínimo, mais R$ 30.000,00 p/ almoços, jantares, não pagam casa e comida, tem motorista pagos pelo governo, empregados, contas de luz, gaz, telefone,viagens pagas pelo governo. O dinheiro deles é só p/ o supérfluo mesmo.
NOSSA…..MEU DEUS!!