O “jeitinho” carioca se supera o tempo todo! Na foto, uma feira que começou embaixo de um dos viadutos de São Conrado (e está ali em todos os dias de sol), próximo a uma das entradas da favela da Rocinha. Todos os tipos de sapatos espalhados pelo canteiro central, entre duas pistas supermovimentadas, além de araras cheias de roupas. Embora o caminho seja passagem intensa de carros, muita gente aproveita para dar uma conferida, além das pessoas que obrigatoriamente passam por ali. O único risco ali seria algum resíduo de poeira de asfalto nas novas aquisições? Ou não?
Compartilhar esta postagem
É apenas mais uma das irregularidades para as quais o prefeito Eduardo Paes não tá nem aí!!! Agora, de cobrar a taxa de iluminação pública das pessoas que moram próximas a esse horror, ele não esqueceu!!! É bom lembrar que, de um dos lados desse fashion horror show, está outra calamidade carioca: pontos de vans, com churrasquinho, gente fazendo xixi na cara de todas as outras pessoas, além de outras irregularidades piores!!!
Choque de ordem???? Onde? Quando?
Eu diria que é a pova cabal que a cidade nao tem prefeito . Está a deriva .
Essa prefeitura é uma piada , tal como as anteriores. Pessoal despreparado que só pensa em bloco de carnaval!! A cidade do Rio está entregue….um lixo…segurança 0…e o alcaide pretende fechar a Av. Rio Branco para imitar os boulevards franceses….só rindo!!!Aquilo lá vai virar uma concentração de camelôs e ambulantes…qual o benefício que trará para a cidade? Nenhum!!!! E por aí vai….estamos mal parados!!!!Resta lamentar.A educação do povo brasileiro inviabiliza qualquer projeto copiado do primeiro mundo.
LAMENTÁVEL, VERGONHOSO, DEPRIMENTE, E BEM AO LADO UM IPTU DOS MAIS ALTOS DO RIO.
Isso sem falar no risco de morrer ali.