
Missa pelos 80 anos no Cristo Redentor /Fotos: Reprodução
As comemorações dos 80 anos de Pelé vão chegar ao Cristo Redentor. Nesta sexta (23/10), data do aniversário, o padre Omar vai rezar uma Santa Missa em Ação de Graças para o jogador às 18h, uma iniciativa do Núcleo de Esporte e Fé do Santuário; será transmitida pelo canal do reitor no YouTube.
Enquanto isso, Pelé é um dos assuntos das redes sociais, com todas as homenagens: a Fifa publicou “existe somente um Rei. Feliz 80° aniversário ao incomparável Pelé” e um vídeo com diversos depoimentos de ídolos internacionais da bola e um especial de mais de meia hora. Também teve post de Neymar, Kaká, Ronaldo Fenômeno, Rivaldo, clubes internacionais, jornais esportivos etc.
Pelé também publicou um vídeo agradecendo aos fãs e amigos, numa compilação de imagens antigas e depoimentos: “Hoje eu estou muito feliz, porque talvez alguns dos meus amigos não saibam, mas eu estou fazendo 80 anos. E eu não podia deixar de agradecer a todos, e a todos mesmos, de todo o mundo, de todo o canto, até da Lua… que me desejaram saúde e felicidade”.
Ver essa foto no Instagram