“Bebê”, esse tratamento carinhoso dado por Christiane Torloni à reporter Dani Monteiro, do Multishow, que virou a frase mais repetida do Rock in Rio, é bastante usado por outras tantas pessoas. Qualquer frase de Charlene Shorto, amiga e assistente especial de Valentino, vem sempre pontuada por “bebê”, “Você gosta, bebê”?, “Obrigada, bebê’, “Foi incrível, bebê!”. Mesmo caso da chef Karen Couto: de cada duas palavras uma é….. bebê!
Compartilhar esta postagem
e o kiko
Nossa, que relevante…
Oí, se esses bebês vem com segundas intenções..não sei, mais é bonitinho, carinhoso.
Só não precisa exagerar né bebê? Quando um artísta fala ou faz qualquer coisa “normal” ou fala alguma frase sem nenhuma pretenção já vira um bummmmmmmmmmmm.
Vamos nos dedicar a outras coisas mais importantes. Bcº em greve, correios em greve, escolas em greve. E o povão (como eu) é que se ferra bebê.
Fazem duas semanas que vejo cometarios sobre a frase “bebe” da Sra Cristiane Torloni, realmente estamos numa situação calamitosa, quanta importancia a coisas que não tem nenhuma importancia.
Não vi nada de alarmante na declaração da Torloni, quando da entrevista no Multishow.
Dias depois, assisti a uma entrevista com Miss Sangalo, após seu show, em que ela abusou do verbo ‘amostrar ‘ ( certo seria ‘ mostrar ‘ ) e ninguém nada comentou…
Honey, baby or babe in english NAO E’ COMO O BEBE USADO PELA TORLONE. Se vc nao queria soar invejosa. Desculpe te informar que nao conseguiu, babe.
Ela disse ´´Hoje é dia de rock e bebe…´´ vamu bebe gente!!!
Hoje eu acordei pra bebe…
Meu namorado me chama de bebê e eu adoroooooooooooooooo!!!!!!!!!
Incrível!!! Sem duvida, o dólar subiu por conta dessa bombástica noticia.
Cristiane sou teu Fã……pode ter certeza quem perde são eles……
De fato foi isso mesmo que a senhora Torloni “falô”: ´´Hoje é dia de rock e bebê(r)…´´ vamu bebê(r) gente!!!
Muito difícil alguém “falá” exatamente como se escreve. A ONU “pegô” pesado sem necessidade. Que bobagem!!
Ah se o mal do mundo fosse apenas uma frase …
O universo clama por outros questionamentos…mais uma postura hipócrita dos “humanos jurídicos”.
Melhor que o bebê da Torlone só os comentários
kkkkkkkk
muito bom
É muita hipocrisia neste pais
A fala de Torloni pode ser infeliz aos olhos dos distantes geograficamente e mais distantes ainda, Culturalmente – aqui, não sentido de livresco. Para nosso cotidiano, esse “bebê” nada tem de criança pequena. É pura e simplesmente um tratamento carinhoso. Se alguém não aprecia, tem seu direito. Se alguém gosta, também tem. Mas descartá-la por uma fala tão localizada como essa deveria ter como resposta a negação de qualquer outro(a) brasileiro(a) em aceitar o convite da ONU. A não ser que as Nações Unidas tenham razões outras que desconhecemos e que façam todo sentido, justificando atitude, que para nós, representa genuína hipocrisia.
Se todas as pessoas nos chamassem de “bebê” uma forma carinhosa de se expressar, o mundo seria bem melhor.
Aff….qual o problema gente!!! com tantos problemas muiiittto mais sério, é o fim mesmo
Quanto comentário erudito (?…) para uma baboseira dessas…