
Sabrina Schuback, Pino Gomes e Vanessa Giácomo /Foto: Ari Kaye

Alexia Dechamps /Foto: Ari Kaye

Cinthia Monnerat e Rafaella Murbach /Foto: Ari Kaye

Luciana Teubner, Sabrina Schuback, Regiane Alves e Karolina Albertassi /Foto: Ari Kaye
Nessa quarta (04/11), as empresárias Ligia e Sabrina Schuback inauguram o evento de decoração “Morar Mais por Menos”, num casarão no Itanhangá, com cerca de 3 mil metros quadrados com extenso jardim e vista para a Pedra da Gávea, tudo adaptado para o pós-pandemia. “Nossa casa nunca foi tão essencial neste ano atípico. Sendo a feira um evento que estuda e traduz as diversas composições familiares, as novas maneiras de viver e sentir a casa, não podemos deixar de falar sobre o assunto”, diz Ligia.
Entre os 59 ambientes, uma bilheteria criada por Thiago Herrera, logo na entrada, com estrutura vazada para a circulação do ar, pintada com tinta bactericida e dividida por vidros também antibacterianos, muito usados em hospitais, além do acionamento automático de luzes, cortinas e toldos por comando de voz ou celular, e até o balcão da recepção desenhado em forma de cubo para facilitar a limpeza.
Pela primeira vez, o evento também vai disponibilizar uma visita virtual aos espaços, através de um tour online no site oficial com visão 360º, até o dia 6 de dezembro.
A artista visual e fotógrafa Maria Cristina Farage está expondo seus quadros na Galeria 4, sua mostra é Galeria de Viagem. Ela vai doar 5% do valor arrecadado a partir do Morar Mais para o Retiro dos Artistas. Esta parceria começa na mostra, mas será permanente. Contanto do dia 5 de novembro, abertura da mostra, em diante, incluindo as vendas pelo site http://www.mariacristinafarage.com a doação será mantida.