Fashion Business e Rio-à-Porter viram um evento só: um novo salão de moda. Isso significa que a parceria de Eloysa Simão, da Dupla Assessoria, com a Firjan, presidida por Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, voltou – junto com o apoio do Governo e da Prefeitura do Rio, da Abit, do Sebrae, do In-Mod, do Sinditêxtil, do Sindiroupas, da Luminosidade e da Escala.
O Rio-à-Porter estava sob a direção de Paulo Borges (Luminosidade), que continua diretor do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week. Eloysa havia rompido com a Firjan exatamente na época em que o Fashion Rio saiu das mãos da Dupla Assessoria.
Alguns detalhes ainda não estão definidos! A primeira edição do novo salão de negócios será no Centro de Convenções Sul América, entre os dias 16 e 19 de abril, em paralelo ao Fashion Rio, evento oficial do Calendário de Moda Brasileiro.
É. o Rio deve se puder, fazer uma semana da moda com tudo que tem direito,e trazer, a moda brasileira, para este Estado, que sempre foi e será, a capital de eventos de beleza…tudo que foi roubado do Rio,deve ser reconsquistado, aos poucos, o Rio e será sempre o cartão postal do brasil…é um dever dos cariocas a reconquista, de todos os postos em todos os em todos os setores serem, recuperados, pelos cariocas….viva Rio, vamos em frente…carmen
Há bom espaço para todos…sem a menor necessidade d disputar espaço ou risgas q ñ produzem nada…Maravilha essa evolução da moda em meu Estado do Rio de Janeiro. Salve!!!