
Niki Haris: cantora que foi vocalista de Madonna faz encontro com fãs no Rio e canta em festa no Circo Voador /Foto: Divulgação
Madonna é uma espécie de “madrinha” da música pop, e ter seu nome no currículo é garantia para qualquer artista. A cantora Niki Haris (com um r mesmo), que foi uma as vocalistas de Madonna na década de 90, vai estar no Rio neste sábado (11/05), na Saraiva do Shopping Rio Sul, para um encontro com os fãs. Niki tem outra credencial além de ter acompanhado a “rainha do pop”: é filha do pianista de jazz Gene Harris, que virou até nome de festival.
Já no dia 19 de maio, Niki se apresenta na festa D.O.M. — Dope on Music, no Circo Voador, que também terá atrações como o dançarino Jose Xtravaganza e o coreógrafo Carlton Wilborn — ambos estiveram com Madonna na turnê “Blond Ambition” e no filme “Na cama com Madonna” —, além da apresentação da cantora americana de house music Joi Cardwell.

Outras atrações da festa “D.O.M.”: o dançarino Jose Xtravaganza, a cantora de house music Joi Cadwell e o coreógrafo Carlton Wilborn, em dois momentos, atualmente e dançando com Madonna na turnê “Blond Ambition”, na década de 90 /Fotos: Reprodução