Natalie Klein deu almocinho impecável para as amigas e clientes cariocas, nessa terça-feira (25/02), no Cipriani, no Copacabana Palace, com menu degustação assinado pelo chef italiano Luca Orini. A paulista é querida no Rio por dar uma certa atenção às cariocas, e está sempre promovendo eventos simpáticos na cidade, apesar de ter trabalho, marido e filhos pequenos.
O jeito simples e discreto da anfitriã faz contraste com o comportamento de algumas blogueiras – além da calcinha Sabbia Rosa, da bolsa Birkin (de croco, por favor), da sandália Vuitton, do vestido Prada, carregam um deus na barriga, ou melhor um cinto Hermès, o que, para algumas, não deixa mesmo de ser um deus, com aquele H bem grande.
Acham que as marcas as representam; se tirá-las de cima daquele corpinho, acabou a criatura? O fato é que metade da população tem um blog de moda – Jesus! Observações à parte, a tarde animada com a ‘viúva’ transbordando nas tacinhas, desfile muito elogiado (da NK Store), mulheres bonitas, alegres, animadas. Muitas delas saíram diretamente do Copa para as compras. Veja fotos na Galeria!
Realmente você falou tudo! Nós brasileiros temos eterna mania de imitacão. A moda dos blogs surgiu em outro lugar mas totalmente extrapolou no Brasil. Deve ser porque temos um sem número de desocupadas (e desocupados também!) sempre atrás de uma maneira super rápida de ganhar alguma grana, entrar de bocão em festas, e ficar famoso (oi, o que que é isso mesmo?!). Que vergonha alheia desse pessoal grotesco! O mais triste de tudo é o poder de influência que essa gente tem num país ignorante como o nosso, onde as pessoas não tem discernimento nenhum para distinguir o que presta e o que não presta. Ou seja, a esperança dimunuí a cada dia. Tá tudo dominado, Lu Lacerda, cada vez mais!
Preconceito contra quem tem blog de moda também é “de quinta”! Principalmente quando quem critica, tem um blog de fofoquinhas e futilidades.
Não sou rica,muito pelo contrário,trabalho e muito!!! às vezes dou uma olhada em alguns blogs…dá para notar futilidades,vc fica se perguntando se algumas pessoas conhecem o país em que vivem…não sou radical,mas dá vergonha sim de alguns blogs….Não todos,mas …..
É verdade, a Nathalie além de ser um amor, é simples, discreta, imagina-se o contraste com as exageradas, inclusive as que fazem o tipo Carmem Miranda, cheias de balangandãs, que destoam em qualquer ocasião! i
Parabéns Lu!!!! Essas blogueiras são Uó como diz meu maquiador…. se acham e não são titica nenhuma
Como sócia de um coletivo de blogs o Boutique B Online, e blogueira, preciso dar a minha opinião. Hoje blogueira é uma profissão como outra qualquer que exige muito trabalho dedicação e seriedade.Mas como em todas as profissões temos ADVOGADOS e advogados, MEDICOS e medicos, e claro …BLOGUEIRAS e blogueiras.Quem gosta de ostentar não necessariamente é blogueira….muitas ostentações vem de palavras, personalidade, comportamento e educação.Várias acham fácil ter seus 5 minutos de fama mas se manter no mercado já é outro caso.
Pretendo começar um movimento em prol da aquisição de uma Birkin de croco. Estou sentindo que não represento com justiça a minha classe de blogueiras sem uma!
Muito deselegante este comentário em rede social. As que estão tão ofendidas com a tal blogueira por acaso tem uma Birkin?