Narcisa Tamborindeguy acaba de chegar de uma viagem à Turquia, onde esteve acompanhada do amigo Helcius Pitanguy. Ao chegar àquele país, a carioca descobriu que suas bagagens haviam desaparecido. Esperou um dia e, como nada aconteceu, foi às compras. Depois de montar um novo figurino para a sua estada, as muitas malas apareceram. Desde a volta, esta semana, o closet de Narcisa que não é exatamente pequeno, está ainda mais lotado. “Que tal doar algumas pecinhas ali próximo na favela Chapéu Mangueira para exercitar o desapego?”, perguntou uma amiga, nessa quarta-feira. Tamborindeguy disse que vai decidir o que fazer sobre esse assunto.
Compartilhar esta postagem
É melhor do q tacar pela janela…
Pode mandar pro meu guarda roupa tbem!
Aceito sua doação, vou ficar muito feliz e necessito de verdade.
CLARO, acho q ela passa facilmente, por mais uma morena, no meio das tantas que habitam as comunidades no rj. eh soh nao ir de PERUA.
Poderia doar para mim… :))
Ótima ideia, Narcisa! Seria um bem enorme que você estaria fazendo, já que não necessita das roupas mesmo… E doar à quem precisa e não à quem já tem de sobra! Se optar por fazer isso, estará de parabéns!
Narcisa torna-se exemplar,assim como nas roupas,os alimentos são imprescindíveis basicamente às crianças q acordam cedo com fome e querem ir às aulas alimentadas.Óbvio q isso é competência de um planejamento da Secretaria de Governo de Ação Social do Governo Cabral,a qual a SrªBenedita da Silva,que viveu há 50 décadas no Chapéu Mangueira,deveria ter feito…e agora lança-se como Senadora…Isso demonstra q ñ adianta ter Poder Público,se ñ há boa vontade política…momento de grande reflexão…