
Foto publicada por Leoni em seu Facebook, pra mostrar o dano ao contrabaixo do músico Andrea Spada / Foto: Reprodução da Internet
O contrabaixo do músico Andrea Spada, da banda do cantor Leoni, foi quebrado durante um voo da Gol, que fazia o trecho entre os aeroportos de Confins (Minas) e Santos Dumont (Rio), no voo 1316, no último fim de semana. O aparelho estava dentro da hardcase, uma capa especial para guardá-lo, justamente pra evitar esses danos. Andrea só viu o que tinha acontecido quando a Kombi que entregou o instrumento chegou a sua casa; ele, então, entrou em contato com a companhia aérea.
A Gol disse que não vai se responsabilizar porque tinha que ter sido avisada no aeroporto. Leoni, indignado com a situação, publicou no Facebook: “Já está na hora de as companhias aéreas respeitarem os músicos brasileiros!” E já criou a hashtag #aGolquebrainstrumentos no Twitter, onde tem mais de 60 mil seguidores. Um internauta já disse: “Gol contra”!
Não adianta aviso, como solicita a GOL. Pois na quarta passada nossas malas foram arrombadas no aeroporto na ida para Bueno aires, e avisamos ao funcionário da GOL após pegar a mala na esteira e o funcionário avisou que a empresa gol só se responsabilizaria se o que foi furtado o peso estivesse superior a 1kg ( peso durante a entrega da mala) e não deixou prestarmos queixa. Q Absurdo!
DIREITO DO CONSUMIDOR LEVE A EMPRESA A JUSTIÇA E LEI É CLARA AMIGO, SÃO RESPONSÁVEIS SIM.
Eles não respeitam mesmo, vim de Maceió a São Paulo, quando peguei minha mala na esteira
percebí que ela estava arrombada em toda revirada, quando reclamei os funcionarios me disseram que não se responsabilisavam porque quem colocava e tirava as malas do avião eram os funcionarios do aeroporto, RIDICULOS!!!!!!!
Um amigo meu viajou com um tuba sinfônico e a empresa amassou muito a campana do instrumento, impedindo a afinação. Ele só não reclamou porque já estava mesmo pensando em mandar para a reforma por causa de um problema nos pistos.
o jornalista, sem assunto, nao sei como o portal ig. deixa sair estas reportagem, falta profissionais ai.?
Faça um B.O. de preservação de direitos, junte fotos e mete uma ação em cima deles… Nestes casos sou bem prático.
isso e um absurdo uma palhaçada