
Leblon: a AMA Leblon e sua presidente, Evelyn Rosenzweig, estão organizando um grupo de moradoras para distribuir flores como apoio aos comerciantes vítimas dos vândalos durante a manifestação da última quarta-feira (19/07)
A AMA Leblon e sua presidente, Evelyn Rosenzweig, estão organizando um grupo de moradoras para distribuir flores como apoio aos comerciantes vítimas dos vândalos durante a manifestação da última quarta-feira (19/07), quando foram destruídas muitas lojas. O “Leblon com amor”, nome do movimento, sairá da esquina da Av. Visconde de Albuquerque com Av. Ataulfo de Paiva, hoje, às 18h. Para Evelyn, tudo que aconteceu recentemente é péssimo pro comércio, que já está sofrendo com as obras do metrô. A baixa nas vendas, segundo ela, chega a 50%. Essa revolta gerada próximo à casa do governador não resolve nada, pelo contrário: “Não existe lei que obrigue Sérgio Cabral a morar em qualquer palácio, deixando o seu apartamento”, afirma ela.
Uma “AMA Maré” não rola, né? Tsc Tsc Tsc
O que ela devia fazer é ajudar a pm descobrir esses anarquistas e prendê-los.
esses vandalos devem ter politicos atras para desesdtabilizar a manifestaçao.
cara tapada é vandalo,pois temos visto tal coisa em manifestaçao. nao querem ser identificados. devem ser uma especie de exercito parea desviar e arruinar os movimentos.sociais.
“vítimas” do comércio? kkkk
Apareceu um dono de comércio dizendo que nunca tinha visto tamanha violência, tamanha barbaridade!kkkk Em que mundo ele vive? Ele até chorou! parecia que tinha perdido um filho assassinado, torturado! Ele descobriu que vive no RJ. !!! Foi pouco!
Claro, claro, a Evelyn Rosenzweig “descobriu a pólvora”! Pelamordedeus! Uma situação grave como esta, pessoas apavoradas, empresários com prejuízos altos e ela quer distribuir flores? Isso é apoio? Pensar em se mexer, organizar mutirões, buscar soluções palpáveis, nem pensar, né? Por essa e por outras que a coisa não melhora!
Não sou contra, mas acho que já esta na hora de pararem com esses protestos, vez que ja tomaram proporções assustadoras. Tem-se que dar um tempo para quem de direito tome as providencias solicitadas.
Não existe, o protesto de uns não pode prejudicar outros.
Já chega de interdição nas estradas, nas vias públicas, Querem protestar, se reunam em frente aos orgãos competentes, mas não prejudiquem o direito de ir e vir da população.
O mal do brasileiro é querer imitar os outros, temos que aprender a fazer nossos protestos sem violencia, se os organizadores dos movimentos, estão percebendo que existe infiltração de malfeitores, deem uma parada, até porque tem-se que dar tempo para a adoçao de medidas. Vamos parar com essess prejuizos que estão sendo impingidos aos comerciantes e trabalhadores do comercio, gente
Hã prender anarquistas? então também deve prender os P2 (policiais infiltrados) que atiçam e participam do inicio das manifestações para desmoralizar a manifestação!! Prender o Governador Corrupto ninguém quer né? Prender os políticos safados ladrões que dão prejuízo mto maiores do que algumas vidraças quebradas e lojas saqueadas ninguém quer né?!! tem vândalo? tem sim mas não é maioria.
Esse pesoal que mora em areas privilegiadas, se sentem morando em um oasis, parece que vivem em outro pais, e que naõ dependesse da economia e dos politicos brasileiros, um absurdo….
Acho o movimento “Leblon com amor” muito bonito, precisamos de mais amor!
E sobre os outros comentários: qualquer bairro pode ter seu “Ame”, é só os moradores se mobilizarem né?! Coisa chata…
E os anarquistas quebraram quase todas as câmeras de segurança!
o que tem de se fazer e, botar na cabeça destes politicos corruptos que a casa caiu. e que o povo
não aguenta mais essa robalheira pouca vergonha de politicos safados. tomara que nas
proximas eleiçoes nos consigamos tirar todos eles.
Prezados,
Sabemos que não foi legal o que aconteceu na manifestação da última quarta-feira(17/07/2013). Mas na real quero ver dar flor para os moradores do BRASIL DE MISÉRIA, que apenas tentam sobreviver… Dar flor para família daquele morador da Rocinha que sumiu na mão da UPP. Dar flor para Cabral que rir da nossa cara todos os dias, miliciano do caralho!
o governador sergio cabral pode morar no local q desejar, pois quem n está satisfeito q se mude. antes muita gente falava q n morava no leblon, mas sim na rua, na quadra do governador agora ninguém fala mais isso, o gente hipócrita.
sabe quem é contra a polícia: bandido, traficante e os maconheiros.