Há um mistério muito grande em torno da morte da estilista Ana Abdul, cujo corpo foi encontrado em seu apartamento em São Paulo, nesse domingo (06/11). Os amigos afirmam que ela sofria de depressão. Ana deixou uma carta à amiga Astrid Monteiro de Carvalho, que representava sua marca, a Lala Land, no Rio, onde sempre foi querida. Amicíssima, por exemplo, das joalheiras Yolanda e Yara Figueiredo. Yolanda sempre repetia ser Ana Abdul a mulher mais chique que já conheceu na vida.
Astrid estampou, em sua página no Facebook, a palavra “Luto”, bem grande, além de escrever mensagens como esta de Charles Chaplin: “Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha. É porque cada pessoa é única e nenhuma delas substitui a outra!…”. Abdul, nascida em Brasília, onde deve ser enterrada nesta terça-feira (08/11), era formada em artes plásticas e sempre fez sucesso como estilista. O jornal New York Times já elogiou seu trabalho. A brasileira já foi considerada pela Harper’s Bazar uma das mulheres mais bem-vestidas do mundo. Atrizes famosas, como Gwtneth Paltrow e Susan Sarandon, foram suas clientes.
Salmo 127 1
Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
sinto muito pela perda recentemente perdi um ente querido o dor que nao passa meus sentimentos
Nossa tem um babaca colocando o seu curriculum neste momento de dor aos familiares da Ana, que absurdo
A depressão clássica, não aquela decorrente de uma perda, tristeza, é um disturbio neuroquímico no cérebro e não tem nada a ver com felicidade, sucesso, etc. ; rapidamente precisa ser diagnosticada e tratada com medicamentos, a psicanálise é complementar e ajuda, mesmo assim muitos não apresentam resultado satisfatório e caminham para o fim, é uma pena.
Nem todo o dinheiro q ela tinha foi suficiente nessa hora, né…Deus console seus amigos e familiares.
Que Deus conforte essa família nesse momento de dor.
Como é possível entender um suicídio de uma pessoa que era jovem, bonita, famosa e muito rica. Uma empresária de sucesso internacional. É realmente inacreditável crêr que uma pessoa com esse perfil tenha dado fim a própria vida. O ser humano é mesmo o animal mais complicado e cheios de complexos na natureza.
“”A depressão, é uma doença que não escolhe pessoas, sexo, ou religiões. Ela aparece e se não for tratada, ou Jesus cure, é uma doença fatal, morre mesmo, e digo mais é umas doença pior que qualquer outra física. Porque, é uma doênça espiritual, emocional. Precisa-se muito de orações, e um bom médico psiquiatra.As vezes de medicamentos. Digo isto de cadeirinha, porque sofri com isto durante 6-a 8 anos direto, sem diagnóstico, fiz tudo que me mandavam fazer, tive várias internações cardiológicas, e não era do coração, e sim da emoção.Até que um dia pedi a Deus que me mostrasse algo que pudesse me fazer ficar boa, e aconteceu.Hoje, agradeço a Deus por uma Dra. e ginecologista, para fazer também reposição hormonal, e uns exercícios fisicos e mental .A depressão, ja falei acima, não escolhe sexo, pessoas religiões, ela vem tanto no ateu, como no católico, no crente, enfim em todas as pessoas.Ingnorância quem diz que uma pessoa como esta moça com tudo “realizada” e ter esta doênça. Somos humanos feitos de carne e expírito. O que deve ter acontecido, não sei como, um descontrole nos medicamentos, enfim so Deus e ela sabe. Que esta pessoa descanse em paz, e Deus conforte toda a família, esta é a minha oração, amémm.
Que triste, tanta gente que esta doente lutando pela vida, querendo viver para cuidar de seus filhos e não pode e essas pessoas que tem saúde não as valorizam e tiram suas próprias vidas, isso é falta de Deus e falta de pensar um pouco que iria deixar uma família, principalmente uma filha que está sentindo muito a sua falta. Isso não se faz por motivo algum. Tadinha dessa criança que ficou sem mãe.
Rica, talentosa, bonita e uma filha para criar. Mas com certeza sem Deus no coração….uma pena …Sentimentos a familia que Deus os abençoe.
Quando temos Deus no coração e seguramos em suas mãos nos encontramos enquanto pessoa e valorizamos a vida…sentimentos a familia.
Fico triste, é que deixou uma filha pequena! o que pensa? Mas, é triste, por que as pessoas não pensam em Deus, não conhece a palavra e a praticam, a obediência à Deus, por isso são depressiva! Deus é o nosso guardião o nosso maior companheiro, vivam com o Pai, que não haverá problemas!
A falta de Deus em nossa vida, causa não somente a depressão, mas muitos outros males.
Só em Deus e com Deus somos felizes, alegres, preenchido, vitoriosos,capazes de vencer as tribulações em nossas vidas.
DEUS é LUZ para os nossos caminhos e LÂMPADA para os nossos pés.
Lamentável a perda, espero que descanse em paz, mas quanto a depressão, faça me o favor, isso é coisa de quem não tem o que fazer ou não tem uma força maior dentro de si, caso isso ocorra com você, passe um dia inteiro dentro do Hospital das Clínicas e veja o que é ter motivos pra ser depressivo e aquelas pessoas lutando pra viver…VIVAM…
Já tive depressão pois meu namorado me deixou. Me senti sozinho e apunhalado pelas costas. Mas hoje me sinto superior a tudo isso
Já tive depressão muito forte.Jesus foi quem me salvou.A doutrina espírita kardecista coloca o suicídio como um sofrimento muito grande para o espírito.Sou espírita desde 1977.Estou orando para Ana para que ela encontre na outra dimensão um guia de luz.
Obs:Não temos certeza se foi suicídio.
Envio para a família de Ana os meus sentimentos.Estou orando para que Ana encontre muita paz onde quer que ela esteja.
A depressão é uma doença terrível.Só quem já teve é que pode avaliar o quanto ela nos destrói.Não se ve sentido nas coisas.No momento que se tenta o suicídio é porque não vemos nenhuma saída para aquele problema que está nos afligindo.Está além das nossas forças.O livro Memórias de um suicida de Yvonne Pereira pelo espírito Camilo Cândido Botelho é que tem salvado muita gente do suicídio.Para ser espírita tem que está sempre orando e vigiando.Tem que ler o Evangelho, o livro dos espíiritos, etc.Frequentar uma casa espírita.Indico o Lar de Tereza casa espírita seríssima que fica em Copacabana na Av. N. S. de Copacabana perto da rua Paula Freitas.Av. N. S. de Copacabana, 462 B-sobreloja-fone 3208-5264.
Interessante os valores. Coitada, linda, rica e jovem. Se fosse feia, pobre e idosa tudo bem ? Pode morrer ? Esses são os valores atuais.
Depressão é uma doença e sugerem procurar uma igreja. Porque quando é outra doença deve se procurar um médico ?
Vamos acordar gente ! Depressão é uma doença e as pessoas relacionadas ao doente deve sugerir um tratamento psiquiatrico. Porem os preconceitos deixam morrer. Psiquiatra para muitos é para louco e isso é feio. Até quando vamos ser hipócritas ?
Lu com certeza, muito comentado seu :(( post, atenção please a todos a depressão é mto sério, desejo toda família muita luz, amor e ACREDITE, que o seu anjo ilumina à todos nós ! A.A:)
Lamento alguem tao linda partir tao cedo e ainda deixando uma filha de 8 anos.Mas a escolha é nossa de querer lutar ou nao pra viver.
quem falou que dinheiro faz alguem feliz?traz apenas conforto! quem tem jesus tem tudo quem nao tem,nao tem nada.nao sou rica ,mas sou muito feliz pois tenho jesus bem dentro do meu coraçao.OBS:quem tira a vida ,sinto muito.
E ainda escuto pessoas ignorantes me dizerem que tristeza não mata…
Que Deus conforte a familia e dê forças pois além do sofrimentot, restou uma filha pra ser criada, é uma pena… tão jovem e talentosa…
depressão é uma doença e mata. mata famosos também. ninguém é imune à depressão, que não tem relaçao com dinheiro, sucesso etc. na verdade a depressão atinge minimamente quem está por cima. as classes menos favorecidas são as mais atingidas pela depressão e não são noticiadas por nao serem famosas. quando uma famosidade é atingida, aí vende-se.
Sei bem o que é isso, meu noivo se suicidou em 2006 em 20 de outubro, o pior dia de toda minha vida. mais o pior ainda estava por vir, a maldade e crueldade das pessoas ditas religiosas que ficam azucrinando dizendo que a pessoa vai para inferno, como se não bastasse todo o sofrimento..Estou em terapia até hoje por conta do medo que tenho dele estar sofrendo ainda mais..não frequento mais igrejas que na minha opinião prestam um desfavor nessa hora tão triste.
” Morrer não é perder a luz. Mas apenas apagar-se, porque a alvorada chegou”