15/06 – 18h30 – Vários convidados vão aos desfiles das semanas de moda usando a roupa da grife que está desfilando. Não pega bem? Não é uma homenagem aos estilistas? Alguns estrangeiros que estão na SPFW acham que é, no mínimo, curioso. Na opinião da compradora da multimarcas Opening Cerymony, de Carol Lam, que vende as peças da grife em Nova York, é bizarro, estranhíssimo, esquisito…E foi o que se viu, nesta sexta-feira, na platéia da Neon: um mar de estampas.
Compartilhar esta postagem
Nunca tinha pensado nisso, mas está mais para uma homenagem: a gente quer agradar o estilista, ora! É óbvio que o cara vai gostar de ver o amigo usando a sua griffe.
E quem se importa com a opiniao dessa novaiorquina? Nós brasileiros somos mais emotivos. É uma graça fazer isso.
Acrerdito, no que cada pessoa é, moda é moda, só que devemos respeitar,o rídiculo, o exagerado, o falso, o tipo político, se expor a tal constrangimento, é no mínimo se declarar um ser humano vazio e ignorante, viva a inteligencia, a cultura, a leitura diária de bons textos,as conversas sinceras, tudo que seja relacionado a valorização da vida, e de nos mesmos!
Comente1rio por Goga Ribeiro em 20 de novembro de 2010 e0s 0:52 Nooooooooossaaaaaaaaaaaaaa, que ideia gellailnl. Adoreiiiii. Adooro esse site, e com certeza irei adorar o livro. Renata, parabe9ns pelo livro. Sucesso pra vocea. beijokaaaaaasss.