
Natalie, de 22 anos, é a primeira dos quatro filhos de Valeria e Roberto Minczuk a se casar / Foto: divulgação
Nem toda a noiva pode contar com um maestro para reger a trilha sonora de seu casamento, ainda mais se esse maestro é um dos mais conceituados do país e, além disso, é seu pai. Nesse domingo (03/08), no sítio Meio do Mato, em Guaratiba, a professora de piano Natalie Minczuk teve tudo isso no seu casamento com Christian Prando. Ela é filha de Valeria e Roberto Minczuk, maestro titular da Orquestra Sinfônica Brasileira.
A família dos noivos é evangélica e a cerimônia foi celebrada pelos pastores Horst Brunner e Nicolau Ksenhuk, respectivamente avô do noivo e avô da noiva, por parte de mãe. Minczuk fez quase todos os arranjos da cerimônia religiosa: de “Amazing Grace”, para a entrada dos avós dos noivos, de “Married Life”, do filme “Up”, para a entrada do noivo, e do tema do filme “Lendas da Paixão”, quando ele próprio acompanhou a filha ao altar. A festa ainda contou com show dos violonistas Yamandú Costa e sua mulher, a francesa Elodie, e mais um trio tocando jazz e MPB.
Toda a família Minczuk, inclusive os noivos, agora parte de volta ao Canadá, onde moram há dois ano e meio em Calgary, Alberta. O maestro também é o diretor musical da Filarmônica de Calgary.
Foi um casamento maravilhoso.Delicioso de mais poder dividir esse tempo com essa familia que tanto amamos.
Parabéns Kity e Naty,que Deus abençoe muito vocês.
Bjs
Desejo aos noivos toda felicidade do mundo! Que o SENHOR derrame bênçãos sem medida em suas vidas
Emocionante… Lendas da Paixão… Parabéns aos noivos e em especial a minha querida Valéria que arrasou!
Parabéns pela linda cerimonia. Desejo todo amor e união ao lindo casal.
Felicidades!! Que Deus abençoe essa família!